quinta-feira, 22 de março de 2012

Fabiana briga com Kelly no 'BBB12'



Uma simples troca de roupa vira uma tempestade entre Kelly e Fabiana na reta final do jogo. A paulista parece incomodada com o fato de Kelly tê-la deixado sozinha no Quarto do Líder. “Quando a gente precisa é que a gente conhece as pessoas. Eu não estou legal”, desabafa Fabiana. “Você está falando isso para mim? Por que eu desci?”, questiona Kelly.
A loira repete a mesma frase, deixando Kelly ainda mais confusa. “Mas você está falando isso para mim? Por que eu desci? Eu só vim botar o biquíni e depois ia voltar para ficar com você. Achei que você fosse dormir, só isso! E mesmo assim, ia ficar do seu lado. Você sabe que eu não consigo deixá-la sozinha. Falando assim parece que eu te abandono, que eu não me importo”, declara a mineira.

Fabiana continua a acusar: “Tem pessoas que se aproveitam do sofrimento das outras. Eu te contei ontem que eu estava mal. A gente paga o preço das nossas escolhas. Até agora, nesse programa, eu fiz o que pude para te proteger”. A morena fica em estado de choque e se defende: “É difícil você jogar isso na minha cara. Você está dizendo que eu me aproveitei do seu sofrimento, e que eu não estive do seu lado. Ontem, eu te dei a maior força, disse para você ficar tranquila, que eu estou do seu lado”.
Fabiana vira as costas e deixa o Quarto Praia, mas antes declara para Kelly: “Eu vivo errando. Errei mais uma vez”. A mineira começa a chorar bastante.


Fonte:Rede Globo

Um comentário: