quarta-feira, 28 de março de 2012

'Claudete Troiano' sai da 'TV Gazeta'


A TV Gazeta, por precaução, decidiu fazer com que Claudete Troiano deixasse o comando do "Manhã Gazeta" em uma edição gravada.

A edição de despedida foi gravada na semana passada e irá ao ar na próxima sexta-feira (31). Logo na segunda (2), Regina Tápias assumirá a atração, que será reformulada.

A ordem para que Claudete Troiano não se despedisse em um programa ao vivo foi dada pela alta cúpula, que tomou como base a saída de Keila Lima do "Manhã Maior" no ano passado. Como se sabe, Keila, de maneira elegante, se despediu alfinetando a jornada de trabalho excessiva da RedeTV!, a verba limitada, e a apresentação de Daniela Albuquerque.



Fonte:Na Telinha

47 comentários:

  1. Respostas
    1. vai tarde mesmo hoje avi no shoopin mim tratou mal na loja joje

      Excluir
  2. O QUE ME IRRITAVA ELA FALAR NA HORA DA CULINARIA ELA ABAIXAVA E FALAVA PARA OS PRATOS PRONTOS FICA QUIETINHO AI QUE DAQUI A POUCO EU VOU TE COMER, EU ACHAVA RIDICULO UMA APRESENTADORA FALAR ISSO ELA TINHA QUE TER BOM SENSO MAS NÃO TINHA FOI TARDE MESMO !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho normal, alem do que o programa é para se fazer a receita e ela comer mesmo..
      Era muito simpatica e eu adorava.
      Levava muitos médicos,entrevistas importantes.
      O programa era dela,ela falava o que queria...oras...
      Voce queria estar lá e comer para ela?
      Invejinha heim..kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ela é chata DEMAIS. Arrogante, prepotente. Já puxou o tapete de muita gente da Gazeta. Já foi tarde!

      Excluir
  3. vai com Deus, mulher antipática tá ai..

    ResponderExcluir
  4. EU ADORAVA A CLAUDETE TROIANO DESDE QUANDO CONHECI NA BAND NO NOTE E ANOTE, ACHO UMA MULHER DE FIBRA SÉRIA NO SEU TRABALHO E SEMPRE SINCERA DE PERSONALIDADE COMO A PALMIRINHA, FIQUEI MUITO TRISTE PELA SAÍDA DAS DUAS, MAS INFELIZMENTE AO INVÉS DE MELHORAR AS COISAS MUDAM PRA PIOR, NEM QUERO SABER DE ASSISTIR MAIS.....BJS CLAUDETE E PALMIRINHA!!!!!!!!! EDNA DE LINS/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi na band q ela fez note e anote e sim na record.

      Excluir
    2. Eu tambem gosto...estas pessoas que estao falando contra sao pessoas que nao entendem nada de uma profissional de tv.
      Ela era ÓTIMA...

      Excluir
  5. Gosto da Claudete como apresentadora e imagino que a Rede Gazeta a dispensou por causa do salário (que deveria ser alto, acredito eu), mas agora a Gazeta está com excesso de Programas Femininos "é tudo mais do mesmo"...
    A Gazeta poderia colocar no horário da manhã conteúdos educativos, por exemplo: professores ensinando (que nem as vídeo-aulas que tem no youtube, são muito interessantes e ajuda bastante as pessoas).
    Poderia deixar nas tardes Programas Femininos e a noite colocar Programas Masculinos (que podem ser assistidos por toda a família, como o programa do "Todo Seu" por exemplo).
    Adoro Programas Femininos mas a gazeta está com muitos programas nesse formato (só no programa da Cátia Fonseca são duas receitas, fora o programa "Tv culinária", "Você Bonita" e "Delícias do Chef"), a Gazeta poderia investir em programas educativos e colocar desenhos a noite, tem muita criança, jovens e adultos que gosta de assistir desenhos a noite.

    ResponderExcluir
  6. Tirando a Cátia Fonseca, a gazeta está uma porcaria se tratando de apresentadoras, aquela da TV culinaria então, nem se fale.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem horas que ela arruma uma rizaiada...que dá gosto kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Muita gente boa tem saido da Gazeta, como por ex.: Palmirinha (Que saudade!!!), Ione Borges, Olga Bongeovane e tudo isto aconteceu por pouco tempo.
    A Claudete era uma apresentadora forçada, às vezes, falava demais, e queria ser "povo".

    ResponderExcluir
  8. A claudete nao tem sorte mesmo! acaba sempre sendo demitida dos programas foi assim na band recor e sbt. ela se acha a ultima bolacha do pacote!

    ResponderExcluir
  9. É uma pena. agora o programa ficou tão chato que mal dá pra ver, decaiu muito!

    ResponderExcluir
  10. É uma pena, o programa decaiu muito sem ela, agora está chato,sem graça, nem dá pre ver. Decaiu.

    ResponderExcluir
  11. Desculpas mas acho esse novo programa muito bom . A Claudete muitas vezes era chata na forma de fazer preguntas aos entrevistados muitas vezes com quem fazia a parte de fofocas .
    A REVISTA DA CIDADE ESTÁ ÓTIMA A APRESENTADA MUITO BOA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, não acompanho muito o Revista da Cidade mas o pouco que assisto é muito bom, temas ótimos. Claudete como alguém falou se acha de mais, já gostei dela no passado, mas agora...

      Excluir
  12. Sempre tive a impressão de que esta moça criava confusão nos ambientes em que trabalhava...Pura intuição. Saiu da Gazeta, voltou, sumiu com a parceirinha Ione...Olga Bongiovani...A programação está fraca, mais do mesmo...A Gazeta precisa rever tudo. Chega de tanta comida!!!!E a Cátia andando de um lado para outro como se estivesse na fórmula Um do merchandising!!!!Já cansou. Resta o Ronie Von, peixe fora dágua neste aquário de mesmices...

    ResponderExcluir
  13. quem se acha a ultima bolacha do pacote é a cátia fonseca desfilando pra lá e pra cá quando não está comendo parecendo uma morta de fome e esganada comendo até o pote de iogurte.O LUIS HENRIQUE que se cuide (mama brusqueta) que ela vai ficar maisgorda do que ele de tanto comer ovo de pascoa

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKK...ESSA FOI BOA!MORTA DE FOME...KKKKKKKKKKKKK...COMENDO O POTE DE IOGURTEE...KKKKKKKKKKKK

    TEM RAZÃO ESSA CÁTIA NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE, NÃO, ALIÁS A GAZETA É UMA EMISSORA CHEIA DE PESSSOAS PICUNHENTAS.

    ResponderExcluir
  15. ja foi tarde.. ela era muito chata,antipatica,o pior foi o dia da leila lopes ..
    tinha parado de asisti o programa por causa dela..

    ResponderExcluir
  16. fiquei muito triste com suasaida acho voce muito dinamica claudete vou sentir sua falta espero revela breve em outra emissora desejo boa sorte em outro programa

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que pro lixo que é a programação da Gazeta só a risoleta da Kátia Fonseca escorada na Mamma Brusqueta que serve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lixo de programação nada. Tem muitas entrevistas interessantes, temas importantes são debatidos, fora o artesanato (adoro artesanato) e a culinária (adoro culinária), tem sobre moda, beleza, saúde, doenças, enfim... Se você não assiste aos programas não fique falando mal, pois só que assiste tem o direito de criticar.

      Excluir
  18. Foi tarde! Eta mulher antipática!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa nunca vi tanta grosseria nestas mensagensnou são pessoas ciumentas que gostariam de estar no lugar das apresentadoras e não tem capacidade para tanto,pois não vejo tanta maldade nas pessoas como elas dizem.Acho que todos merecem um lugar ao solllllllllll.

    ResponderExcluir
  20. QUEM ESCREVEU ESSAS COISAS HORRIVEIS SÃO GENTE DE LÁ,PUXADORES DE TAPETES INCOMPETENTES.MAS A HORAS DELES VÃO CHEGAR .KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. Você é uma apresentadora incrível adoro o seu jeito estou sentindo sua falta na tv mais desejo que DEUS te ilumine sempre beijo de uma FÃ Kelly!

    ResponderExcluir
  22. Ela é muito chata mesmo e aprontou com muita gente.Foi tarde!Não deram oportunidade pra Amanda Françoso e retornaram com a chatisse da Claudete. Só a Gazeta mesmo pra investir na terceira idade. Nada contra, pois também sou. Mas na TV, vamos inovar e dar oportunidades aos jovens talentosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abra a sua rede de televisão e dê oportunidade aos "novos talentos", engraçadinha...

      Excluir
  23. A Gazeta perdeu muito em tirar a Claudete, a Ione e a Olga, eu gostava muito delas. Agora nem perco meu tempo em ligar nesse canal. Essa nova apresentadora é sem água, nem açicar !!!

    ResponderExcluir
  24. A Gazeta ta mal, dispensa as apresentadoras Claudete, Ione e Olga e coloca representando o programa Mulheres: Katia e Mama, pelo amor de Deus heim.....falta de criatividade

    ResponderExcluir
  25. Eu quero é que feche de uma vez . A gazeta só tem propaganda. Não deixa nem os convidados falarem. Não tem um programa que preste na Gazeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora nos programas da gazeta só tem propaganda de dentista, afff!!! É o dia inteiro, em todos os programas. Pelo amor de Deus, que chatice. Só o programa "Todo Seu" tem propagandas diferentes, o resto é a mesma coisa o dia inteiro. Cruz Credo.

      Excluir
  26. que triste a gazeta esta se tornando uma emissora que não sabe valorizar os grandes apresentadores assim como yone claudia pacheco olga bonjovani, palmirinha onofre deu espaço a moças que aimda não sabem o que é ser apresentadoras com regiane taipas, e outra moça que apresenta um quadro de culinaria que nem me interressei em saber o nome pessima tambem se por causa de salario vai ser pior agora pois o publico e sempre fica atento a esse tipo de coisa, pena mesmo eu e outros que conheço iremos tambem se desligar da gazeta achei anti etico tirar a claudete do video ela era brilhante não sei quem ta a frente disso tudo mas posso dizer que a tv gazeta logo vai se afundar não se mexe ne time que esta ganhando ainda resta catia ate quando? hein pois deixo a minha indignação sobre isso força clau voce e acima disso e não e gazeta que vai te derrubar enquanto a regiane taipas cuidado pois essa emissora não transmite confinaça a nenhum funcinário, basta aparecer outra que vai fazer a mesma coisa com voce paty

    ResponderExcluir
  27. Lamentei muito a saída da Claudete, ela não merecia. Fôrça Claudete! Sua vez está chegando. Bjs.

    ResponderExcluir
  28. Gostava muiiiiito da Claudete, inteligente e sensível!!
    Agora ficou uma m---a. Só term receita!! Quem come tanto, ou tem tempo pra ficar na cozinha!!

    ResponderExcluir
  29. A Gazeta enlouqueceu em pouco tempo demitiu : Palmirinha Onofre, depois Ione Borges, depois Olga Bongiovanni, depois Claudete Troiano e também : Viviane Romameli (que estava se saindo bem no tv culinária) e Claudia Pacheco (que se dava bem apresentando programas). Agora a Gazeta está com as novissímas : Regiane Tapias e Carol Minhoto. A Regiane tem talento pra apresentar programas femininos mas é muito nova, sei lá, deveriam colocar uma mulher mais madura. Quando a Regiane estiver mais velha, ai si sim, ela estará perfeita para apresentar programas. Sinceramente, programas femininos deveria ser apresentado por mulheres mais vividas (acima dos 35 ou 40 anos), pessoas muito novas (dependendo do assunto) acaba não passando credibilidade. Gazeta demitiu quase todas as apresentadoras veteranas, só restou a Cátia, mas até quando? Outro dia estava assistindo o programa "Mulheres", nossa o mesmo tem duas culinárias, aja dinheiro hein !!!

    ResponderExcluir
  30. Não deveriam tirar, Olga Bongiovani de forma alguma!Quanto a Yone, acho que ela estava muito fraquinha no programa e a Claudete, se achando demais.
    Agora, o programa da Catia era muito bom. Eu disse ERA...agora com essas propagandas que não aguento mais...dentistas, top term (aiiiii, não aguento nem ouvir a voz da dona da Top Term) Aliás ela está em todos os canais...me poupem essa voz de gralha. A catia devia voltar a fazer o programa como era antes. Perdemos tempo vendo...pegadinhas, papinhos furados com a Mama, videos...não precisamos disso. Temos tudo no Youtube.Mudem pelo amor de Deus!Artesanato que é bom nadinha de nada, só porcarias.Muitos podem dizer: Youtube? Internet? Sim, todos hoje em dia tem computador. Até nas favelas(desculpem, mas é a pura verdade

    ResponderExcluir
  31. a claudete foi demitida pra começo de conversa

    ResponderExcluir
  32. Claudete Troiano sou sua fã, não ligue para os comentarios invejosos,voce é umaprofissional muito competente.Espero ve-la em outra emissora.Boa Sorte e que Deus te abençoe com muitas coisas boas...beijos....

    ResponderExcluir
  33. Essa mulher é uma falsa, arrogante. Qdo a casa cai, ela chora e se faz de vítima. CHATONA

    ResponderExcluir
  34. ELA ERA OTIMA TRAIRA , ISSO SIM!!! JA FOI TARDE! E OS COLEGAS DE TRABALHO QUE AGRADECEM!!!

    ResponderExcluir
  35. Conheço uma pessoa que trabalhou em uma mesma emissora com a Claudete, me disse que ela se acha a tal, a profissional! Que é uma pessoa muito ambiciosa e muito egoísta!!! Cá entre nós....isso ela ja mostrou né, nao é mais novidade para ninguem!

    ResponderExcluir