quinta-feira, 8 de março de 2012

A Briga de 'Yuri' com 'Jonas' no 'BBB12'



Jonas e Yuri brigaram feio mais uma vez na madrugada desta quinta (8).

O modelo trocou a música que estava rolando na festa Pop Brasil, e irritou o lutador. Ele se aproximou de Jonas e Monique e gritou: "Vocês querem a música só para vocês? Estão deitados aí e mudam a música? Sacanagem!". O gaúcho tenta argumentar: "Só porque nós estamos deitados, quer dizer que não estamos curtindo?".

"Por que você mudou o som? Quando você está curtindo o som, eu não mudo. Eu converso contigo", insistiu o Líder. "Isso aqui é da casa (BBB) e não seu", esclarece Jonas, mostrando o aparelho onde os brothers podem selecionar as músicas das festas. "Nós somos uma comunidade aqui na qual nós temos que conversar", concorda o goiano. "Ele (Jonas) trocou a música de brincadeira", confessa Monique.

Yuri parte para a direção de Jonas, que debocha: "Você só bate nos seus alunos, rapaz". O lutador desafia: "Se eu quiser te bater, eu quebro este teu narizinho operado aí". "Nessas horas é que a gente vê quem é brother", rebate o gaúcho.

Na sequência, Yuri vira suas atenções para Monique, e diz que agora ela assumiu pertencer ao lado Praia. "Que é isso, Yuri? Tá me xingando, me chamando de Praia?", questiona a estudante de Administração.

O goiano acusa Jonas: "Tá achando bom, né? Me colocou contra a minha amiga e está gostando, né?", e, mais uma vez, levanta a voz para o modelo: "Beleza, não leva ninguém para nenhum lugar!".


Fonte:Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário