terça-feira, 13 de março de 2012

Audiência do Primeiro 'CQC' 2012



A estreia da quinta temporada do "CQC", na Band, marcou cinco pontos, com 10% de share. Com a exibição do programa, das 22h27m à 0h45m, a emissora ficou em terceiro lugar, atrás da Globo e da Record.

Fonte:Patrícia Kogut

4 comentários:

  1. Acompanho o CQC desde o primeiro programa ha 4 anos atras gosto muito do humor inteligente daquela turma!

    ResponderExcluir
  2. Depois que o Rafinha saiu não consigo assistir nem cinco minutos... :( Era meu programa favorito, voltando para os enlatados americanos...

    ResponderExcluir
  3. cqc é meu programa favorito é divertid de mais, e só pra informação da mariany, o cqc ñ despedio o rafinha foi ele q se demitio pq ñ queria seguir as regras do programa.

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que tenta defender cada caso. O Rafinha fez uma piada só. A emissora teve uma atitude absurda, e melhor mesmo que ele tenha saido. O que podem dizer? Que o programa dele na Redetv vai mal das pernas? Bem, pra mim ele esta é muito bem. Tem o seriado na Fox que pelo primeiro episódio foi bem aceito, lota suas apresentações, esta bem com a equipe do SNL.

    A Band pode ter até mais audiência no CQC (pois popularizou muito, e acabou com o programa), mas esquece. Eu não assisto mais. Não é o Rafinha Bastos, é o motivo. Se ele saísse para ir a outro programa, como o Danilo, era diferente. O programa decaiu, e esta visível. Não tenho mais saco para assistir. O Luque, que eu achava um bom contra-ponto para o mal humor do Rafinha, agora esta mais besta ainda para tentar contrapor o Oscar, que não consegue ser sério.

    O Proteste Já, desde o tempo do Danilo já decaiu. O Top Five se tornou mais longo, cansativo. E os quadros novos não são novidade. Desde a terceira temporada caiu muito, e acho que agora não levanta mais.

    ResponderExcluir