terça-feira, 13 de março de 2012

Audiência do Primeiro Capítulo de 'Chocolate com Pimenta' no 'Vale a Pena Ver de Novo'


A reestreia de "Chocolate com pimenta" no "Vale a pena ver de novo", nesta segunda-feira, marcou 15 pontos de média, com 45% de participação. A novela, que foi ao ar das 14h41m às 16h01m, alcançou exatamente os mesmos números da antecessora, "Mulheres de areia", estreia do dia 12 de setembro. A média também foi a mesma que "O Clone" obteve no primeiro capítulo, dia 10 de janeiro.

Fonte:Patrícia Kogut

5 comentários:

  1. chocolate vom pimenta e uma novela muito boa vale a pena ver de novo

    ResponderExcluir
  2. eu amo a novela chocolate com pimenta pq aninha ta se vingando das pessoas q falavam dela e bem feito q ela vai tira a fabrica la da cidade

    ResponderExcluir
  3. eu acho q essa novela devia passar novamente a noite como novela das 19:00 acho que atrairia mais publicco...
    essa novela é mt mt mt boaa.....

    ResponderExcluir
  4. È uma novela excelente, só acharia mais interessante reprisar novelas mais antigas como A rainha da sucata, Que reu sou eu, Tieta....

    ResponderExcluir
  5. muitop bom chocolatevcom pimenta nao perco um capitulo

    ResponderExcluir