quinta-feira, 22 de março de 2012

As Brasileiras:Episódio com Xuxa

No episódio de As Brasileiras que vai ao ar hoje, 22/03, você vai conhecer Rita (Xuxa), A fofoqueira de Porto Alegre. Uma mulher determinada, levemente perua e que adora uma fofoca. O problema é que de tanto ouvir a conversa alheia, ela acaba descobrindo que sua vida não é tão perfeita quanto imaginava. Durante uma massagem, ela escuta duas mulheres falando que Ricardo (Rodrigo Lombardi), seu marido, tem uma amante. A notícia de que o amado estaria se preparando para trocá-la por uma mulher mais nova cai como uma bomba na vida da socialite.
Com medo de perder Ricardo, Rita sai em busca da verdade. Para chegar até a origem dessa história, ela conta com a ajuda da amiga Soraya (Giulia Gam). A investigação promete muita diversão. Será que essa fofoqueira vai conseguir chegar à fonte da fofoca?


As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário