quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Yuri ameaça Votar em Laisa



Depois do almoço, Yuri se senta com Fael próximo à academia. O goiano decide contar a Fael que votou nele. "Você vai ver lá fora que eu não tinha nenhum motivo. Me perdoa. Na verdade aqui tudo muda. Para você ver, eu posso até colocar a menina que eu ficava no Paredão pelas besteiras que ela falou ontem", justifica Yuri.

Yuri continua: "Eu tinha que falar isso. A gente está o tempo todo brincando. Hoje aqui na musculação eu pensei em falar, mas não quis na frente do João Mauricio". Fael comenta: "Eu sabia, eu tinha noção. Não esquenta. Que bom que você veio conversar comigo. Minha próxima opção de voto não é você".

"Tem uma pessoa que acho que está votando em mim desde os dois Paredões e gosto do cara para caramba, que é o Jonas. Não consigo ter raiva dele", diz Yuri.

Fonte:Site do BBB12

Nenhum comentário:

Postar um comentário