terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Vicente Leva Tiro em 'Aquele Beijo'

Lucena acode Vicente (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)Lucena aguarda o socorro para Vicente, baleado por Juan
 (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Apesar de tudo o que Lucena (Grazi Massafera) aprontou, Vicente (Ricardo Pereira) quer salvar a modelo das garras de Juan (Manolo Cardona), seu ex-marido colombiano. Depois de descobrir o paradeiro dela, o advogado resolve acompanhar o delegado Raul (Jandir Ferrari).

“Eu não vou sossegar enquanto a Lucena estiver em perigo. Ela não foi honesta comigo, mas eu não consigo desejar nenhum mal pra ela”, diz Vicente. O delegado explica que pelo tempo, em breve, Juan e Lucena devem chegar ao ponto onde está montado o bloqueio policial.

Juan atira em Vicente (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Juan atira em Vicente antes de fugir, entrando pelo mato na beira da estrada
(Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Não demora muito para que Juan aviste o bloqueio. Desesperado, o bandido abre abre fogo contra os policiais e continua a fuga pelo mato. Vicente avança atrás dele para tentar salvar Lucena, mas acaba sendo baleado. Juan foge enquanto Lucena tenta conter o ferimento de Vicente.

“Eu estou aqui. Eu estou bem. Graças a você. Eu nunca vou ser capaz de te agradecer por tudo isso...”, agradece Lucena. “Ele foi preso?”, pergunta Vicente. Raul diz que o bandido fugiu. “Então você precisa fugir também, Lucena. O quanto antes”, pede Vicente, com muita dificuldade.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário