sábado, 25 de fevereiro de 2012

'Rebelde':Resumo dos Capítulos de 27 de Fevereiro a 2 de Março



Segunda-feira, 27 de fevereiro - Pilar pergunta para onde eles vão e Alice responde que estão indo ensaiar em sua casa. Eles dão a entender que não há espaço no carro para Pilar. Pilar diz a Diego que pensou que eles eram amigos e o rebelde afirma que são. Pingo segura Teresa, que esbraveja com Ofélia. Teresa tenta bater em Ofélia, mas ela desvia. Dadá impõe ordem e determina que haverá uma nova disputa. Ofélia e Teresa têm os pés amarrados. Ofélia consegue virar o jogo e vence a queda de braço. Vitória fica resistente com a ideia de fazer uma festa no colégio. Vicente estranha o fato de Becky querer ir ao teatro. Becky e Cris disputam a companhia de Vicente, que acaba saindo para tomar ar. Jonas se dá conta de que deixou os alunos de castigo sozinhos no colégio. Leila o convence a ficar com ela. Marcelo fica com pena de Cris ao perceber que ela realmente gosta de Vicente. Marcelo diz que se manterá neutro. Cris afirma que Vicente é apaixonado por Becky, mas Marcelo a aconselha a não desistir. Alice diz a Pedro que ele não pode fugir da conversa com Beth para sempre. Teresa pede desculpas a Pingo por ter que vender a casa a um preço baixo. Teresa diz a Pingo que trocará as fechaduras de sua casa para que Ofélia não possa entrar. Tomás aconselha Vicente a chamar Becky para sair. Tomás pergunta a Vicente como é ter duas mulheres correndo atrás dele. Vicente fica desanimado ao ver os casais saindo, enquanto ele fica sozinho em um sábado a noite. Jonas flagra os alunos que ficaram de castigo no colégio se beijando. Pilar conta para Binho que avisou Jonas sobre a festa dos alunos. Pilar confessa a Binho que está com ódio dos rebeldes por a terem rejeitado. Pilar afirma que tentou mudar de verdade, mas Alice sempre coloca os outros contra ela. Eles concordam em se vingar e selam o pacto com um beijo. Leila conta para Débora e Marcelo que Jonas encontrou os alunos usando drogas durante a festa. Cilene consola Artur sobre o envolvimento de Vitória com a turma da pesada do colégio. Alice recebe uma mensagem de Vitória e diz a Pedro que irá ajudar a amiga. Vitória tenta se justificar para Artur, mas ele garante que ela voltará para a casa dos pais. Silvia passa mal e teme perder os bebês. Becky provoca Vicente e eles se beijam. Binho mostra para Alice o celular de Vitória que estava com ele. Binho segura Alice e ameaça beijá-la.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Terça-feira, 28 de fevereiro - Binho beija Alice e a patricinha morde a sua língua. Binho grita e tenta impedi-la de sair correndo, mas Alice vai embora enfurecida. Pilar acha graça da situação. Binho garante que Alice será dele, mas Pilar duvida. Vitória tenta convencer Artur a não contar a verdade para seus pais. Cilene intervém e faz Vitória prometer que não voltará a usar drogas. Cilene conforta Artur e afirma que o ajudará a cuidar da irmã. Roberta recebe a notícia de que Silvia passou mal e foi levada ao hospital e decide ir até a casa de Diego. Alice diz a Vitória que usar drogas não combina com ela. Vitória argumenta que queria apenas provar e que isso não voltará a acontecer. Alice tenta convencer a amiga de que está fazendo uma escolha ruim, mas Vitória rejeita seus conselhos. Leila conta para Tomás que a situação no colégio está séria. Tomás pede que Leila o leve para o colégio. Diego diz a Roberta que Silvia já está bem. Beth impede Pedro de voltar ao colégio à noite. Alice revela para Tomás que Binho a beijou. Tomás aconselha Alice a contar a verdade a Pedro, mas ela afirma que o namorado pode agredir Binho e ser expulso. Ele concorda em não falar nada, mas garante que não mentirá para Pedro. Maria provoca João e conta que Vitória usou drogas e beijou Guto. Carla diz a Alice que ela não deve dizer a Pedro que Binho a beijou. Jonas pede que Teresa reconsidere a demissão, mas ela se mantém firme. Jonas concorda em dispensar Teresa. Pedro pergunta a Tomás por que ele voltou para o colégio a pedido de Alice. Tomás tenta disfarçar e afirma que não há segredo algum. Diego diz a Pedro que Roberta está diferente. Vicente fala para Becky que não está pronto para se envolver com ninguém. Pilar diz a Diego que ficou chateada por eles a terem deixado de lado na Vila Lene. Diego garante que os outros se convencerão de que ela mudou. Roberta sente ciúmes ao ver os dois conversando e Pilar fica satisfeita. Pingo e Cilene lamentam a partida de Teresa. Teresa diz a Pingo que ele ficará no antigo quartinho de Ofélia, mas ele não gosta. Pingo assegura Teresa de que ficará bem. Débora fica nervosa em ter que falar com os alunos na ausência de Raquel. Jonas chama Artur e Vitória para conversar. Eva diz a Becky que ela pode ser assistente de Franco, que se opõe. Roberta pede desculpas a Diego por ter sentido ciúmes de Pilar e ele estranha o comportamento da namorada. Binho provoca Alice na frente de Pedro. Binho pergunta por que ela ainda não contou a verdade para Pedro.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Quarta-feira, 29 de fevereiro - Alice conta para Pedro que Binho tentou beijá-la e ela o mordeu. Furioso, Pedro parte para cima de Binho, mas Tomás o segura. Tomás defende Alice e Pedro pergunta se ele já sabia de tudo. Alice diz a Pedro que decidiu não lhe contar sobre o beijo para não provocar uma briga. Pedro não aceita e sai. Vitória assume uma postura defensiva ao ser interrogada sobre as drogas. Artur pede a Vitória que pense na decepção que provocará em sua mãe. Débora pede para conversar com a aluna a sós. Tomás comenta com Carla que ela realmente mudou. Carla confessa que perdeu o medo de ser feliz. Pedro diz a Diego que Roberta pode estar com medo de perdê-lo novamente. Vitória chora e se mostra arrependida por ter traído a confiança da família e amigos. Eva insiste com Franco para que ele contrate Becky como sua assistente, mas o empresário afirma que suas portas estão fechadas para a modelo. Eva decide substituir Luli por Becky como sua assistente. Cilene consola Pingo, que se preocupa em morar sozinho. Cilene afirma que consultará os moradores do loft sobre a possibilidade de Pingo se mudar para lá. Roberta percebe que Pilar está interessada em Diego. A filha do diretor aconselha Roberta a ter cuidado. Débora diz a Alice que está preocupada com Vitória. As duas concordam em se manterem firmes para ajudar Vitória. Guto e Sosso chamam Vitória para usar drogas e ela hesita. Juju percebe que há algo errado, mas Vitória garante que não precisa de ajuda. Vicente e Marcelo oferecem apoio a Artur. Eles rejeitam a ideia de Pingo morar no loft. Lupi sugere que Pingo fique em sua casa. Roberta diz a Diego que Pilar está a fim dele. Roberta confessa que sofreu muito com o término e que não quer perdê-lo. Os dois se beijam e Pilar observa tudo com raiva. Jonas determina que, na ausência de Teresa, Pingo será inspetor dos meninos e Cilene das meninas. Cilene exige um aumento e Jonas acaba cedendo. Ofélia reclama com Beth que a chave que Teresa lhe deu não abre a porta da casa. Beth acusa Ofélia de ter roubado na disputa com Teresa e sugere que ela chame um chaveiro. Roberta e Carla tentam convencer Alice de que não podem se meter na vida de Vitória. Lupi conta para Dadá que convidou Pingo para morar com eles. Beatriz não consegue disfarçar o incômodo diante do novo hóspede. Tomás repreende Carla por estar comendo demais e eles discutem. Pilar diz a Diego que Binho está interessado em Alice. A filha do diretor se faz de vítima e afirma ter pensado que ele estava com ela de verdade. Diego fala para Pilar que ela merece alguém melhor do que Binho. Roberta vê Pilar abraçando Diego. Pedro exige que Alice explique o que aconteceu com Binho e eles brigam.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Quinta-feira, 01 de março - Carla confessa a Tomás que é difícil perder os velhos hábitos. Tomás se coloca à disposição para ajudá-la. Alice reforça que não lhe contou sobre o beijo para não provocar uma briga. Pedro diz a Alice que ficou chateado com Binho e não com ela. Pedro e Alice se reconciliam. Roberta finge continuar a acreditar que Pilar é sua amiga na frente de Diego. Roberta diz a Pilar que também sabe jogar. Vicente e Marcelo tentam animar Artur sem sucesso. Artur se culpa pelo problema de Vitória. Pingo reclama da refeição e irrita Dadá e Bia. Vitória agradece a amizade de Alice. Alice sugere que a amiga passe mais tempo com ela. Marcelo, Débora e Vicente perguntam o motivo da felicidade de Becky. A modelo conta que será assistente de Eva. Becky assegura Vicente de que não irá pressioná-lo. Débora fica intrigada com o surgimento de uma amizade entre Cris e Marcelo. Pilar e Binho ficam frustrados com seu plano de separar Roberta e Diego e Alice e Pedro. Dadá reclama de Pingo com Alceu. Vitória convida Guto para ir ao cinema e ele a rejeita. Maria provoca Vitória. Vicente pergunta a Cris se ela aceita ser sua amiga. Cris afirma que está disposta a esperar por ele. Jonas fica preocupado que Pilar possa ter sumido. Vitória fica irritada com o bom-humor de Márcia. Jonas afirma que Binho deve ter levado Pilar do colégio. Alice conta para Roberta e Diego que Pilar e Binho sumiram. Diego afirma que eles terminaram o namoro. Roberta admite que Alice estava certa sobre Pilar. Beto diz a Vitória que gostaria de ir ao cinema com ela e lhe oferece drogas. Cris tenta seduzir Vicente, mas ele é atraído pela visão de Becky. Carla comenta que Vitória está parecendo mais animada. Maria sugere que Vitória estava fazendo algo no banheiro e Carla questiona a amiga. Binho leva Pilar para sua casa.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Sexta-feira, 02 de março - Pilar hesita em conhecer a casa de Binho. Ele afirma que ela está com medo, mas Pilar nega. Binho sugere que eles voltem para o colégio e Pilar aceita ficar. Carla pressiona Vitória, que nega estar usando drogas. Carla diz que a amiga precisa de ajuda e ameaça contar para Jonas. Vitória afirma que falará para o diretor tudo o que sabe sobre a banda. Leila tenta acalmar Jonas sobre o sumiço de Pilar. Jonas teme que Pilar tenha sido sequestrada e decide chamar a polícia, apesar dos protestos de Leila. Vicente diz a Cris e Becky que não consegue escolher uma delas e que precisa ficar sozinho. Maria fica intrigada para saber o que Vitória descobriu sobre a banda. Ela ameaça contar para Jonas sobre as drogas. Pilar diz a Binho que eles demoraram demais em sua casa. Pilar e Binho são surpreendidos por Jonas ao chegar no colégio. Binho afirma que ela pode deixar a culpa recair sobre ele. Jonas exige uma explicação para a saída deles e quase parte para cima de Binho. Pilar convence Jonas de que Binho a pressionou para sair do colégio, mas Leila não acredita. Binho finge estar com raiva de Pilar. Pingo reclama do café-da-manhã e irrita Dadá e Bia. Carla conta para os rebeldes sobre o problema de Vitória com as drogas. Alice diz não lembrar se comentou com ela sobre o porão. Pilar fala para Binho que é bom para eles que ela continue com a imagem de coitadinha para o pai. Pilar sugere um plano para que eles conquistem Diego e Alice. Pingo conta para Cilene que Vitória voltou a se envolver com drogas. Alice provoca Binho sobre a saída com Pilar. Binho afirma que Pilar tentou ser amiga deles de verdade e que Alice jamais gostará dela. Alice critica Pilar e Binho sai em defesa da filha do diretor. Alice se surpreende com a agressividade de Binho. Vicente diz a Marcelo que não consegue escolher entre Cris e Becky porque elas são muito diferentes. Marcelo exalta as qualidades de Becky e Débora ouve. Cilene conta para Artur que Vitória pode estar usando drogas novamente, mas ele não acredita. Vitória surpreende Pedro e Tomás no porão. Pilar finge para Diego que Binho a forçou a fazer o que não queria. Ela chora e abraça Diego. Roberta manda Pilar soltar Diego.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário