quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O Regime de 'Datena'


Recentemente você passou por uma cirurgia e voltou ao trabalho em pouco tempo. Como está a sua saúde?
Datena: A minha glicemia estava quatro vezes acima do permitido. Precisei fazer um regime imediatamente, porque o médico me disse que eu precisaria fazer uma cirurgia bariátrica caso não emagrecesse. E isso eu não quero de jeito nenhum. Então, mudei meus hábitos alimentares radicalmente e vou continuar fazendo controles.


 Como você fez para mudar seus hábitos do dia para a noite?
Datena: Olha, é bem difícil. Vou começar até a caminhar. Coisa que eu só fiz uma vez na vida, quando tinha apenas um ano de idade (risos). Mas como é questão total de saúde, tenho que fazer. Os médicos não queriam nem me deixar sair do hospital.


 E qual a maior dificuldade você está enfrentando nessa nova fase?
Datena: Tem dia que eu ainda passo muito mal, porque meu corpo está se adaptando com pouca comida. Tudo o que eu nunca comi na minha vida, estou sendo obrigado a comer agora. Porque você sabe, né? Tudo o que é bom, bom mesmo, engorda. Como é possível um cara gostar de comer jiló? Alguém já chegou e te convidou: ‘vamos lá comigo comer jiló com chuchu e tomar suco diet?’. Quem convida pra isso? Ninguém.

Então foi uma mudança radical em pouco tempo?
Datena: Fui obrigado. Vamos combinar que chuchu é quase uma água. Se você colocar o chuchu dentro do freezer vira gelo, não tem gosto de nada (risos). E alface? Qual o objetivo de comer alface, aquilo sem gosto? Mas eu cortei as carnes gordurosas do meu cardápio e tudo de gostoso. Estou quase virando um vegetariano. Mas como quero evitar a cirurgia, estou me esforçando para perder os mais de 15 quilos que o médico pediu.

Fonte:IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário