quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

'Miguel Falabella' parabeniza 'Karin Hils'



E ele deixou a mensagem no Facebook dela:

"Hoje é aniversário de Karin Hils, que eu tive a honra de conhecer em Hairspray e que se tornou minha amiga querida, porquem tenho profunda admiração. Eu não a conhecia do grupo Rouge, porque confesso que nem sabia o que era Rouge, mas Karin chegou tão bem, tão de mansinho, tão doce... É uma profissional irretocável e uma pessoa linda. Ela nunca tinha feito televisão e eu disse a ela que ela era capaz de atuar, além de cantar como os anjos. Escrevi a Bernadete especialmente para ela, que não me decepcionou, muito pelo contrário. Chegou emprestando vida e humanidade à cabeleireira da Cidade Alta. O dia é dela, meu amor hoje é pra ela e meu aplauso também. Viva Karin Hils!", escreveu.

A atriz e cantora respondeu ao carinho do autor: "Obrigada por tudo Miguel, Vc é um presente na minha vida!".

Um comentário: