quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A história da Novela 'Amor Eterno Amor'

Carlos não esquece o amor que sente por Elisa (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Carlos não esquece o amor que sente por Elisa
 (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)



Quanto tempo dura um amor? Esse sentimento tão forte é capaz de resistir aos altos e baixos de uma vida e se perpetuar por outras? Amor Eterno Amor,a nova novela das 18h das TV Globo que estreia em março, conta a história de pessoas que estão em busca de respostas e amores perdidos no passado. Verbena (Ana Lúcia Torre) é uma mãe que ignora uma doença terminal e não desiste da luta para reencontrar Rodrigo, seu filho desaparecido. Com a ajuda da amiga e jornalista Miriam (Letícia Persiles), ela se aproxima da realização de seu sonho quando Pedro (André Gonçalves), um repórter de Belém, entra em contato e diz ter achado um homem chamado Carlos (Gabriel Braga Nunes) que tem tudo para ser o filho da empresária.




Carlos é um domador de búfalos que também busca respostas para um passado perdido em suas lembranças. Ele recorda de sua infância em Arraial de Fora, uma cidadezinha no interior de Minas Gerais, onde recebia o carinho da mãe, Angélica (Denise Weinberg), e tinha o seu incrível dom com os animais explorado pelo padrasto, Virgílio (Osmar Prado), em um circo. Abalado pela morte da mãe, ele foge e deixa para trás aquele que considera o amor de sua vida, Elisa (Julia Gomes), e vai parar em Marajó com a ajuda do caminhoneiro Xavier (Chico Diaz).




Em Vila dos Milagres, Carlos tem a companhia do irmão de criação, Tobias (Erom Cordeiro), que é casado com Jacira (Carol Castro), e da irmã de criação Gracinha (Daniela Fontan). Todos se encontram na birosca da Carmem (Vera Mancini) e do Zé (Pedro Paulo Rangel), pais de Valéria (Andréia Horta), uma moça para lá de sensual, que é apaixonada por Carlos e ignora as investidas de Josué (Raphael Viana).





No Rio de Janeiro, Verbena vive cercada de carinho. Viúva, ela tem a companhia quase inseparável da pequena Clara (Klara Castanho), uma menina capaz de enxergar coisas que mais ninguém vê, e também conta com a ajuda do motorista Antônio (Tony Tornado) e das empregadas Deolinda (Nica Bomfim) e Teresa (Rosi Campos). A empresária ainda tem o apoio do médico Gabriel (Felipe Camargo) e do advogado Kleber (Marcelo Faria). Mas não escapa dos interesses da irmã Melissa (Cassia Kiss Magro) e seu marido Dimas (Luis Mello). Os dois são pais de Fernando (Carmo Dalla Vecchia), que mantém um relacionamento com Miriam. De olho na herança de Verbena, os três torcem para que Rodrigo nunca seja encontrado.






Será que Verbena vai conseguir reencontrar o filho desaparecido? Não deixe de assistir à estreia de Amor Eterno Amor prevista para o dia 5 de março! A nova novela das seis é escrita por Elizabeth Jhin e tem direção de núcleo de Rogério Gomes.


Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário