sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fim do Mundo em 2012 no 'Globo Repórter'



Nesta sexta-feira (10), o Globo Repórter vai mostrar que astrônomos calculam quando o planeta vai acabar e que astrólogos anunciam que está para começar um período de grandes e positivas transformações.


Você acredita no fim do mundo? Nesta sexta-feira (10), o Globo Repórter investiga: por que tanta gente teme uma catástrofe em 2012? O mistério do calendário maia: o que dizem as escrituras de um povo que viveu há milhares de anos?
Astrônomos calculam quando o planeta vai acabar. E astrólogos anunciam que está para começar um período de grandes e positivas transformações.
Qual o mistério de Alto Paraíso? Por que tantos estrangeiros estão se mudando para a cidade brasileira que estaria a salvo de qualquer tragédia natural?
Templos, pirâmides, harmonia com a natureza: confira todos os caminhos apontados pelos místicos que fogem da destruição.
Veja as invenções da família que se prepara para viver em uma terra sem energia elétrica e os americanos que estocam toneladas de alimentos em casa. Até a Nasa entra na polêmica e garante que o mundo não vai acabar.


Fonte:Rede Globo

5 comentários:

  1. eu nen sei o que pensar sóbre o fim do mundo porque? são tantas coisas tantos comentarios só quem sabe mesmo é que fez ele o grande poderoso JESUS CRISTÒ

    ResponderExcluir
  2. so quem sabe dos planos de Deus é Deus.

    ResponderExcluir
  3. so deus sabe o dia e a hora do fim do mundo

    ResponderExcluir
  4. Jesus disse: So o PAI sabe o dia-mas NÃO disse: ELE não vai revelar a ninguem o dia.Acontece que o PAI revelou e vai acabar sim em 2012.

    ResponderExcluir