sábado, 18 de fevereiro de 2012

Fael é o Novo Líder do BBB12


A prova do Líder do BBB12 de quinta-feira (16/2) foi cancelada pela direção do programa.Yuri venceu, mas a família da 'sister' Fabiana, tinha observado uma falha durante a competição.
A produção reviu o vídeo e confirmou erro num determinado valor de uma das cartas de baralho.Fabiana e Fael que foram os finalistas e disputaram a sequência da prova na noite desse sábado, que foi transmitida ao vivo.Fael ganhou e é o novo líder do BBB12.Para aqueles que pareciam 'inatingíveis', leia-se Laísa, Yuri e Rafa é melhor se preparem para o Paredão.


Foi realizada nova prova do Anjo: quem ganhou foi Renata, que tirou uma bola vermelha, 'premiada', única entre outras brancas dentro de uma cumbuca.
Houve comemoração gritante pelo pessoal da 'Praia', enquanto Laísa e Yuri comentavam desconfiados da surpresa do cancelamento da liderança, dizendo que era tudo muito esquisito.
Fael e Fabiana ganharam também duas motos, da empresa que patrocinava a prova.

Um comentário:

  1. errado foi não deixar o Yuri, a participar da nova prova , ja que o erro não foi dele e sim de quem formulou os enunciados da prova

    ResponderExcluir