segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

'CQC' comenta ida do 'Pânico' para a BAND

Foto:Paulo César Lima/BAND

O apresentador do CQC causou alvoroço ao chegar ao camarote da Band. Fotógrafos e fãs se aglomeram para clicar o humorista, que não negou sorrisos.
Ao descer para a varanda, Marco Luque lamentou: “não acredito que perdi a Ivete”.
Sobre o contrato do Pânico com a Band, Luque disse que achou ótimo, “isso só mostra que a emissora vem apostando no humor”. No começo havia alguns comentários sobre rixas entre o Pânico e o CQC, o que segundo ele, nunca existiu: “são produtos totalmente diferentes e eu sempre adorei assistir Pânico”. 

<>  
Foto:Paulo César Lima/BAND

No camarote Planeta Band, em Salvador, Felipe Andreoli comentou sobre a contratação do Pânico pela Band. “Vai ser ótimo, o programa vai alavancar a audiência da emissora e vai elevar a Band a outro patamar; vamos ser a emissora oficial do humor”, brinca.
Sobre possíveis rixas, Andreoli explica: “claro que se eu estivesse disputando uma entrevista com o pessoal do Pânico, eu tinha que ser mais eu, mas fora isso, adoro todos eles”. O repórter ainda acredita que o Pânico vai aumentar ainda mais a qualidade do CQC e vice-versa.

“O Pânico é demais, eles são muito loucos. Eu mesmo não tenho coragem de fazer o que eles fazem”, completa.

Fonte:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário