segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

'Bernadete' fica com Ciúmes de 'Ricardo' com 'Camila'

Bernadete fica incomodada ao ver Ricardo e Camila juntos (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Bernadete fica incomodada ao ver Ricardo e Camila juntos (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
 
Em casa, Ricardo (Frederico Reuter) e Camila (Fernanda Souza) estão ensinando Flavinho a dar seus primeiros passos e parecem uma família perfeita. Bernadete (Karin Hils) chega sem ser vista e assite à cena. "Vamos lá, Flavinho? Vamos andar até a mamãe?", diz Ricardo. "Devagar, devagar. Isso! Parabéns, meu amor!", fala a mãe abraçando o filho. O médico vê que a namorada está ali parada, sem jeito.
 
Cordialmente, Camila pergunta se Bernadete está bem. Ela mente e responde que sim, mas a sua expressão é de tristeza. "Peraí. Está acontecendo alguma coisa, Bernadete?", pergunta o namorado. "Não, nada. Está, eu não consigo mentir. Ricardo, eu entrei aqui e vi uma cena perfeita. Um casal jovem e seu filho. Eu me senti uma intrusa", diz a cabeleireira. Ricardo tranquiliza a namorada e diz que ela sempre será bem-vinda na casa e na vida dele.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na segunda-feira, dia 13 de fevereiro.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário