terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Beatriz fica com Filha de Esther


Doadora do óvulo, e tendo descoberto que o falecido namorado havia sido o doador do esperma, Bia (Monique Alfradique) tirará a guarda da filha de Esther (Julia Lemmertz), Vitória. A informação é do blog Na TV, do jornalista Fernando Oliveira.
Para que a justiça não lhe tome sua filha, a estilista se esconderá na casa dos pais no interior. Porém, acuada, deixará a filha nas mãos do ex-marido Paulo (Dan Stulbach) para enfrentar a justiça.
Nos capítulos que irão ao ar a partir da semana que vem, a polêmica história virá à tona através da imprensa. Numa polêmica decisão, a justiça dá a guarda de Vitória para Bia.
“Fina Estampa” vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h.

Fonte:Rede Globo

10 comentários:

  1. Isso mais uma vez mostra que esse Pais é uma merda mesmo,agora com esse fato na novela, é capaz de na vida real o povo querer fazer a mesma coisa..A bebe tem é que ficar com a Ester que essa sim é a mãe dela..

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo.....mãe é quem cria...e neste caso em particular foi ela quem pois a babê ao mundo. Bia doou o embrião pq quis. Agora não é justo tirar um bebê do colo da mãe que ela sempre conheceu. Será um "ótimo" exemplo mesmo colocar isso na tv...nossa justiça é uma vergonha mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  3. NAO ADIANTE MÃE É MÃE ......A BEATRIS É MAE BIOLOGICA E A QUANDO A CRIANÇA CRESCER VAI AMAR A BIA E A OUTRA APENAS VAI CRIAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRIMEIRO...É BEATRIZ,COM Z.
      E A ESTÉR É A MÃE...A BEATRIZZZZZ DOOU OS ÓVULOS PORQUE QUIS,NÃO ADIANTA AGORA,A FILHA É DA ESTÉR.

      Excluir
    2. eso es verdad, a partir del momento en q ella donó los ovulos tendria q haber perdido todos los derechos, ademas ella quiere a la bebé pq fue concebida cn el esperma del novio pq si fuera cn el erperma de cualquier hombre no la querria!!!

      Excluir
  4. concordo plenamente a filha é da esther e ponto final /// a bia nâo tinha nem que ir a justiça // e a daniele tem direito de ficar com pedro jorge tb // essa celina é uma idiota que papel mais horrivel que ela ta fazendo// essa novela ta ficando um lixo // só tem o que nâo presta...

    ResponderExcluir
  5. mãe é que poe no mundo e cria com todo amor // a esther e a mae e vitoria vai amar-la nâo a beatriz independente se o ovulo é dela //se a bia quisesse ser mae porq ela nâo fez a inseminaçâo //depois que ta nascida e facil querer //

    ResponderExcluir
  6. Porque a Esther ainda não contratou uma advogado?? O que ela está esperando??? Ela poderia contratar a doutora Monica. Quanto a Bia, poderia morrer junto com a Celina, assim todos ficariam felizes. Talvez a desequilibrada da Bia nem tenha namorado o irmão da Daniele. Não passa de uma doente. Nenhum juiz daria a guarda da criança para aquela maluca...E desde quando uma MÂE sequestra o filho???

    ResponderExcluir
  7. acho uma grande injustiça a criança ficar com bia se a verdadeira mae e a que cuida e dar amor e carinho .ester .............

    ResponderExcluir
  8. AFF , obvio que é a Esther néé a beatriz que duou o Ovulo então quem fika a esther que pergunta heeim kkkk'

    ResponderExcluir