terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bárbara Evans e Rodrigo Simas no 'Amor e Sexo'


No Amor & Sexo que vai ao ar nesta terça-feira, 07/02, o ‘Strip Quizz’ promove uma conversa reveladora entre pais e filhos. Na brincadeira, Monique e Bárbara Evans enfrentam Beto e Rodrigo Simas. Os assuntos são bem picantes, mas as duplas não se acanham e respondem com sinceridade as questões propostas por Fernanda Lima.


É tanta intimidade que, no meio da brincadeira, Monique Evans deixa Leo Jaime sem graça ao relembrar o tempo em que os dois namoravam. “Todo mundo sabe que foi com ele que eu tive o primeiro orgasmo da minha vida. Ele me ensinou a me conhecer e teve paciência”, revela Monique. O vocalista da banda fixa do programa fica acanhado, mas logo dá a volta por cima e conta seu segredo: “Tem que saber tratar as mulheres”, explica Leo.
Em Portugal, Fernanda Lima apresenta uma matéria especial que fala sobre o bigode. Enquanto isso, no Brasil, Leo Jaime quer saber se as mulheres curtem os homens bigodudos. Fique ligado! O programa está imperdível!
Amor & Sexo vai ao ar às terças-feiras, logo após Big Brother Brasil 12. O programa é apresentado por Fernanda Lima, com banda conduzida por Leo Jaime, direção de núcleo e direção geral de Ricardo Waddington e roteiro de Rafael Dragaud.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário