quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

'BAND' Tira do Ar Programa de 'Cidinha Campos'

 
De forma surpreendente, a Band Rio decretou nesta terça-feira (31) o fim do "Cidinha Livre". A atração era comandada pela deputada Cidinha Campos e ia ao ar no começo da faixa vespertina.

Assim que a edição de ontem se encerrou, a direção da emissora informou que a deputada, bem como praticamente todos os profissionais envolvidos, estavam demitidos e que o programa sairia do ar.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro informou que aproximadamente vinte funcionários foram desligados. Entre eles incluem-se repórteres, produtores, editores, estagiários, entre outros. Apenas três cinegrafistas foram poupados.

A notícia que o "Cidinha Livre" chegaria ao fim, bem como a de todas as demissões acarretadas por isso, pegou todos de surpresa. Nenhum tipo de aviso foi dado.

Em seu Twitter, Cidinha confirmou a extinção do "Cidinha Livre" e lamentou: "Mesmo sendo a maior audiência da programação carioca, a Band tirou o meu programa do ar sob a alegação de que era ’muito caro’". Ela aproveitou o mesmo espaço para se despedir: "Meu programa de televisão acabou. Foi bom enquanto durou! Um beijo para vocês".

Devido ao fim do programa, a Band Rio exibe temporariamente no mesmo horário videoclipes e o seriado "Power Rangers".

Com informações do Portal Imprensa.
 
Fonte:Na Telinha

22 comentários:

  1. Essa Emissora adora Datena que é um bom narrador de enchentes em SP! E mais, essa emissora devia se chamar "BANDESP" só tem olhos para SP. É uma emissora pequena mesmo, sua programação perde até para Rede Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Decisão acertata,

    Pois p programa Cidinha Livre estava virando um comite do Cabral.

    VALEU BAND

    ResponderExcluir
  3. Foi uma pega o programa ter saido do ar,era um ótimo programa,ter a Cidinha na televisão é tudo que o povo precisa e é lamentável que a emissora não veja isso.A televisão só tem porcaria no ar e quando colocam um programa bom eles retiram do ar.Que pena,mas nós ainda podemos ter a Cidinha nos representando e falando por nós e isso ninguém pode tirar,porque nós é que votamos e o meu voto ela vai ter sempre.Valeu Cidinha te adoro...

    ResponderExcluir
  4. A band não tem respeito pelos seus telespectadores. Eu assistia a Cidinha e quando liguei a tv, cadê o programa?????? A band agora só passa porcaria. Tchau band. Ass : Rosangela

    ResponderExcluir
  5. EU TRABALHEI COM UM AMIGO HOJE FALECIDO, QUE USAVA A SEGUINTE FRASE: -" DEUS QUANDO LIMITOU A INTELIGENCIA, TINHA QUE TER LIMITADO TAMBEM A BURRICE " AGORA EU PERGUNTO, SENHORES PODERROSOS DA BAND, ACABOU O PROGRAMA DA CIDINHA PORQUE DAVA POUCA AUDIENCIA??? E AGORA SUAS BESTAS COM ESSA PORCARIA QUE ESTA NO LUGAR DO PROGRAMA DELA, DA OK????? -50% ABAIXO DE ZERO???

    ResponderExcluir
  6. eles nao sabem oque estao perdendo. no fundo eles tem medo da verdade que ela fala n nao tem ninguem que ela passe a maõ na cabeça.
    mais foi bom em quanto durou.
    mais vai fazer falta

    ResponderExcluir
  7. É uma pena que a Band tenha tirado do ar um dos melhores programas da televisão brasileira. Faltava alguém que, além de inteligente, fosse altamente crítica em fatos que precisavam de boas verdades. Hoje em dia, ser do bem equivale a ser do mal. Assim, não dá, Band.

    ResponderExcluir
  8. Existem vários programas na Band que não fariam a menor falta.

    ResponderExcluir
  9. a cidinha ea cara do povo volta cidinha te adoroooo

    ResponderExcluir
  10. VIAJEI,QUANDO VOLTEI CADE O PROGRAMA DA CIDINHA?É UM ABSURDO TEREM TIRADO O PROGRAMA TÃO BOM DO AR,VCS NÃO SABE O QUE PERDERAM, E AGORA ESTÃO PASSANDO UMA PORCARIA DE PROGRAMAÇÃO.ELA ERA VERDADEIRA,E NOS FAZIAM CHORAR COM SUA EMOÇÃO ,ESPERO QUE OUTRA EMISSORA SAIBA RECONHECER O TALENTO DELA COMO APRESENTADORA.

    ResponderExcluir
  11. Absurdo dos absurdos tirarem do ar o programa da Cidinha, o melhor que tinhamos à tarde para assistir. Ela denunciava muita coisa que deve ter incomodado umas "otoridades"...A tarde na Tv aberta já é tão deprimente, tão baixo-nível, tão desinteressante e agora acabam com o único programa que se salvava no meio de tanta mediocridade, para substituí-la por uma porcaria que só deve ser assistida por débeis mentais. Porisso o nível das TVs abertas está tão decadente...obre país o nosso, quanto mais deseducar e informar o povo melhor, não é Band TV ? Todos nós boicotaremos esse canal até que a Cidinha volte !!!

    ResponderExcluir
  12. PARA SURPRESA MINHA, E DE MUITOS TELESPECTADORES, TIRARAM DO AR O PROGRAMA DA CIDINHA, QUE ERA O ÚNICO QUE SE PODIA ASSISTIR EM MEIO A TANTA POBREZA E MEDIOCRIDADE NAS NOSSAS TARDES. DEVE TER SIDO POR EXIGENCIAS DE ALGUMA "OTORIDADE" QUE SENTIU-SE ATINGIDA PELAS CRITICAS DA GRANDE CIDINHA. ERA O QUE SALVAVA A PROGRAMAÇAO VESPERTINA DA POBRE TV ABERTA. PERDEMOS UMA VOZ QUE NOS DEFENDIA E DENUNCIAVA TUDO DE ERRADO QUE ACONTECIA NO RIO. MEUS PÊSAMES, DONA BAND TV !!! TUDO ISSO PARA COLOCAR NO AR MAIS UMA PORCARIA MEDÍOCRE PARA DESEDUCAR E IMBECILIZAR O JÁ SEM OPÇÕES POVO CARIOCA. CIDINHA DAVA SEU SANGUE PELO POVO, NOS EMOCIONAVA COM SUA EMOÇÃO, CHORAVA QUANDO TOCAVA EM ALGUM ASSUNTO TRISTE E NOS FAZIA CHORAR TAMBÉM. DEVEMOS TODOS BOICOTAR ESSE CANAL SUBDESENVOLVIDO ATÉ QUE A NOSSA QUERIDA CIDINHA VOLTE !!!

    ResponderExcluir
  13. Por que até agora não publicaram meu comentário ??? Não agradou à Band ????

    ResponderExcluir
  14. Minha família assiste sempre e depois um comenta com o outro. Achamos o programa muito bom e a Cidinha conduz muito bem, sempre atuante, além de ser uma jovem senhora, que se veste muito de acordo e de muito bom gosto. Temos na familia muitas jovens senhoras também, e debatemos sempre o conteúdo do programa e o figurino da Cidinha. É uma lástima que tenhamos que assistir frivolidades daqui pra frente, ao invés de conteúdo bom.

    ResponderExcluir
  15. É nosso imenso e grandioso Brasil, de tantas riquezas naturais, vive a "pobreza" de pessoas inteligentes, tirar Cidinha Campos do ar é como decretar: cala boca povo brasileiro! A TV Bandeirantes nos deixou mais pobres e sem mais um canal para tentar resolver nossas mazelas. Obrigada direção da TV Bandeirantes!!! Valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Band!
    Cidinha já deveria ter saído ao ar há muito tempo. Estava explícito demais
    o palanque que ela fazia do desgovernador do Rio.
    Esses telespectadores que lamentam a saída dela, infelizmente, ainda não perceberam o quanto estavam sendo manipulados por ela.

    ResponderExcluir
  17. cidinha voce e otima,nao tem medo de falar a verdade.

    ResponderExcluir
  18. Tirar o programa da Cidinha do ar, significa só uma coisa: calar a boca do povo. Sim, porque ela é e sempre será nossa porta voz!

    ResponderExcluir
  19. Essa Band é um lixo de programação

    ResponderExcluir
  20. Ainda bem que tiraram essa mulher q é contra o povo e sim a favor de sergio cabral

    ResponderExcluir
  21. banda eu uma bosta como o brasil um pais de merda

    ResponderExcluir