quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

'As Brasileiras':Episódio com Patrícia Pillar

No episódio de As Brasileiras que vai ao ar nesta quinta, 23/02, você vai conhecer a jovem viúva Ludimila (Patrícia Pillar), que está com um problemão: o falecido marido Justos Barreto era tão famoso, tão rico e tão célebre no Maranhão que homem nenhum se aproxima dela, todos intimidados pela sombra do passado!


Ludimila acaba se interessando por Edson (Marcello Antony), assessor de Justos Barreto, braço direito do chefe quando ele era vivo. Ele vive sendo incentivado pelo seu amigo Peçonha (Leopoldo Pacheco) para mandar bala na viúva, mas não se acha digno de substituir o antigo manda-chuva. E, não bastasse isso tudo, a mãe de Ludimila, Dona Diva (Suzana Faini) está louca para ver a filha com um novo homem e faz de tudo para fazer isso acontecer!

Incomodada com a dificuldade de conseguir um homem, Ludimila desenvolve uma estratégia para resolver a situação. Será que o plano da viúva vai dar certo e ela vai finalmente conseguir ressuscitar sua vida amorosa? É mais um episódio imperdível de As Brasileiras!
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário