segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vicente Não e o Pai do Filho de Lucena

Claudia encontra Vicente e Sebastião na praia (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Claudia encontra Vicente e Sebastião na praia
 (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
 

Vicente (Ricardo Pereira) está sofrendo muito após descobrir que não é o pai do filho de Lucena (Grazi Massafera) e que a modelo mentiu para ele durante todo esse tempo. Para tentar animar o irmão, Sebastião (Raoni Carneiro) o convida para dar uma volta na praia. Mas o acaso não existe mesmo. Assim que chega à praia, Vicente dá de cara com Claudia (Giovanna Antonelli). Apesar da dor e da desilusão, Vicente sorri ao ver o rosto da arquiteta.
Claudia também não consegue esconder a felicidade ao ver o advogado. Mas a arquiteta acaba lamentando sua situação: sozinha no banco da praia sem saber o que fazer da vida. Vicente diz que também está em uma situação complicada.
Sebastião interrompe a conversa. “Eu tirei o Vicente de casa pra ele desanuviar a cabeça, mas pelo sorriso que apareceu no rosto dele, quando ele te viu, eu acho que minha missão já foi cumprida! Até mais!”, diz Vicente, antes de ir embora.

 
Claudia retoma o papo e comenta que Vicente não pode se queixar, afinal, está bem casado e com um filho para nascer. “A Lucena mentiu, Claudia. Aquele filho não é meu. É do Juan. Do cara com que ela se casou na Colômbia”, revela Vicente, deixando Claudia boquiaberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário