terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tereza Cristina muda visual de 'Pereirinha'

Crô fica surpreso com a preocupação de Tereza Cristina (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Crô fica surpreso com a preocupação de Tereza Cristina
 (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai às compras, mas dessa vez a intenção é renovar o armário de Pereirinha (José Mayer). Ela chega em casa cheia de sacolas e Crô (Marcelo Serrado) fica chocado ao descobrir que as roupas são para o pescador. “Que desperdício! Não me diga que vai obrigar o peixeiro a vestir essa obra de arte?”, pergunta ele, ao segurar um blazer novinho.
A Pitonisa de Tebas responde que não é apenas o blazer que agora fará parte do guarda-roupa do ex-marido de Griselda (Lilia Cabral) e sim, camisa, sapato, meia, calça, cinto, e tudo novo! Crô questiona se a relação entre a patroa e o malandro não está ficando séria demais, e a socialite responde: “E se for o caso? Qual é o problema?

Um comentário:

  1. achei muitooooooooooooo chato pq a patricia merece ser filha da griselda mas o gato do antenor na merece se ele quiser eu do uma forças para ele gatooooooooooo mas tambem tereza cristina ser irma da griselda deus me livre kkkkkkkkkkkkk bjsssssssssssssssss antenor caio tudo gatoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir