sábado, 21 de janeiro de 2012

Quem é o Bebê do Itaú?


Micah tem 21 meses e já conquistou corações pelo mundo. A fama do bebê nascido em St. Louis, Missouri, foi alcançada com apenas algumas folhas de papel, uma boa gargalhada e uma câmera de vídeo. Também conhecido no Brasil como o "bebê da propaganda do Itaú", Micah sempre foi de rir fácil. A cena vista no comercial do banco foi espontânea, segundo o pai, Marcus McArthur, contou ao "F5".O vídeo surgiu depois de um dia difícil para o papai. Na época ele estava desempregado e tinha acabado de receber mais uma carta de rejeição.

"Quando eu a rasguei pela metade, o pequeno Micah começou a rir histericamente. Foi a primeira vez que ele riu de papel rasgado, mas ele sempre teve aquela risada gostosa. Então eu peguei a câmera e comecei a filmar eu rasgando a carta e outras propagandas que chegaram para que eu pudesse mostrar à minha mulher quando ela chegasse do trabalho."

Essa cena é que vemos no YouTube, filmada quando o bebê tinha só 11 meses.

"Tem sido divertido ver o quanto o Brasil aceitou Micah e seu vídeo."

Fonte:Marina Gurgel/F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário