segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Por onde anda Gabriela Alves, a 'Glorinha' de 'Mulheres de Areia'?



Gabriela Storace Alves, nasceu em 1º de janeiro de 1972 no Rio de Janeiro. Filha da atriz e cantora Tânia Alves, Gabriela começou cedo a seguir os passos da mãe. Aos quatro anos, representou um "anjinho de asa quebrada" no Sítio do Pica-Pau Amarelo. Mas para não ser rotulada apenas como filha de Tânia Alves, decidiu investir no seu futuro e, assim que concluiu o curso de magistério, foi para Nova York aperfeiçoar os estudos e trabalhar. Quando voltou para o Brasil, trabalhou como relações-públicas e organizadora de eventos para reconquistar os contatos.


Atuou em diversas novelas, como "Despedida de Solteiro"(1992), "Mulheres de Areia"(1992/93), "Tropicaliente"(1993), "Salsa e Merengue"(1996/97), além dos seriados "Tenda dos Milagres"(1996) e "O Pagador de Promessas" (1997), dentre outros. Entre seus trabalhos na televisão, o que mais lhe deu projeção foi “Mulheres de Areia”.


A atriz, em 2011, participa da novela "Amor e Revolução" exibida pelo SBT.

Fonte:Site Dramaturgia Brasileira

6 comentários:

  1. gostaria muito de adquirir uma copia da novela mulheres de areia , pois não tenho tempo de assistir e é a unica novela que gosto . como faço ?

    ResponderExcluir
  2. olá gostaria muito de adquirir uma copia da novela mulhersde areia , pois é a unica novela que gosto , mas não tenho tempo de assistir durante a semana , gostaria muito de ser prensenteada por uma copia

    ResponderExcluir
  3. Entra no site globo.marcas

    Que lá vc digita em busca os DVD. Se estive desponivel e so paga é leva...abraço

    ResponderExcluir
  4. nossa Glorinha (Gabriela Storace Alves) vc está bem mudada em menina

    ResponderExcluir