sábado, 28 de janeiro de 2012

Os Melhores 'Realities Shows' da Record



Já fui telespectador dos realities da Record.E reconheço, que há tempos não muito distantes, ela produziu com uma equipe muito competente as versões tupiniquins de programas de sucesso lá fora com qualidade de primeira.

É o caso do diário 'Sem Saída' comandado por Márcio Garcia, onde pessoas, muito bem selecionadas ficavam confinadas num estúdio a espera de um quiz premiado.

Interessante também foi o 'Simple Life' com Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro vivendo na tranquilidade da zona rural do interior do estado de São Paulo em Analândia acompanhadas da simples e simpática família Paiuta.

Por fim, o 'intercâmbio de mães' no Troca de Família, onde as diferenças de nível social, cultural e de educação eram o mote principal de um 'show de realidade' entre parentes e não-parentes, capaz de prender o mais distraído dos espectadores.


A Record já mostrou talento e bom gosto na direção desse tipo de programa.
Hoje isso acabou...quer pior reality do que 'A fazenda' ?!
Pode até dar audiência, mas tudo desanima a começar do próprio apresentador, do elenco idem, e da própria missão do reality, que não acontece, onde viver confinado no campo é o que há de mais desimportante; só há a repercussão do físico e dos mimos,  pitis e fricotes de sub-celebridades ultra-desnecessárias, tal como o insosso comandante que interage com elas, sem a mínima populariedade e carisma.



Ponto para a Record de ontem, onde os diretores tinham uma preocupação maior com o conteúdo que apresentavam.Confira agora trecho, abertura e anúncio dos realities 'cinco estrela's da Record:




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário