quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O Brado Retumbante:Terceiro Capítulo


No episódio da minissérie O Brado Retumbante que vai ao ar nesta quinta-feira, 19/01, Paulo Ventura (Domingos Montagner) está disposto a enfrentar todos os seus desafetos. Indignado com a corrupção no país, ele pede o apoio do povo em sua mais nova luta: uma lei que aplicará punição dobrada para os crimes cometidos por agentes públicos. O único problema é que para entrar em vigor, ela precisa ser aprovada pelos deputados federais. E a maioria deles não gosta nem um pouco da ideia do presidente.


Enquanto o projeto de lei não é aprovado, o clima de tramóia continua rolando solto no Congresso. Dois meses depois de ser preso, Floriano (José Wilker) é eleito o presidente da Câmara dos Deputados. Isso significa que, sem um vice-presidente em exercício, ele se torna o próximo na linha de sucessão do governo. A novidade deixa o clima tenso entre os assessores de Ventura. A segurança do presidente é redobrada, mas isso não é o suficiente para impedir um atentado. Em uma visita ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Paulo Ventura é atingido por um tiro e precisa ser levado com urgência para o hospital. Será que Floriano vai assumir a Presidência da República? Não Perca!
O Brado Retumbante é uma obra escrita por Euclydes Marinho com a colaboração de Nelson Motta, Guilherme Fiuza e Denise Bandeira. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington e a direção geral é de Gustavo Fernandez. A minissérie estreia no dia 17 de janeiro e será exibida em oito episódios, de terça à sexta-feira, logo após Big Brother Brasil.

Fonte:Globo.com

3 comentários:

  1. FICA BEM CLARO QUE A MINISÉRIE RETRATA O "PT" E SUAS ROBALHEIRAS. A DILMA SANCIONOU 6.08% DE AUMENTO AOS APOSENTADOS COM MAIS DE UM SALÁRIO, NA BASE DA DITADURA ALEGANDO FALTA DE VERBA NA PREVIDÊNCIA, QUANDO A REALIDADE É QUE NÃO PODE TIRAR O DINHEIRINHO DOS MORDEDORES PETISTAS DE PLANTÃO 24HORAS ROUBANDO A NAÇÃO. SOLUÇÃO? PONHAM ESTE BANDO DE CANALHAS NA CADEIA E ELA AINDA FALA DA DITADURA VEJAM SÓ, SÃO PIORES.PAULO PAIM DEFENSOR DOS APOSENTADOS A PALHAÇADA ACABOU MENTIROSO, USANDO OS VELHINHOS PARA SE ELEGER, SÓ NO BRASIL MESMO."CADEIA DE A a Z EM BRASILIA" E VAMOS REINVENTAR O BRASIL COM GENTE DECENTE QUE RESPEITEM NOSSA NAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. VOCE ESTA COBERTO DE RAZAO
    PRECISAMOS DE MAIS BRASILEIROS COMO VOCE
    DENIZE

    ResponderExcluir