terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O Brado Retumbante:Quinto Capítulo



No episódio de O Brado Retumbante que vai ao ar nesta terça-feira, dia 24/01, Paulo Ventura (Domingos Montagner) participa de uma reunião com o alto escalão militar para falar sobre o conflito que está ocorrendo na fronteira da Bolívia do Sul. Indignado com a violência, Ventura fala com o presidente do país e exige uma solução para o problema.
Mas não é só na vida profissional que o presidente precisa lidar com conflitos inesperados. Ao participar de uma entrevista coletiva com a imprensa, Paulo descobre que seu filho está de volta ao Brasil. Com a novidade, o presidente decide ir atrás de Julio (Murilo Armacollo) no apartamento de Marta (Juliana Schalch). Ventura fica chocado com a nova aparência do filho, que fez uma cirurgia de mudança de sexo e agora luta para conseguir seus novos documentos. A sexualidade de Julio abala o presidente, que tem dificuldades para compreender as decisões do jovem. A pedido do Marido, Antonia (Maria Fernanda Cândido) volta de viagem e fica emocionada ao reencontrar Julio depois de tanto tempo.
O Brado Retumbante é uma obra escrita por Euclydes Marinho com a colaboração de Nelson Motta, Guilherme Fiuza e Denise Bandeira. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington e a direção geral é de Gustavo Fernandez. A minissérie será exibida em oito episódios, de terça a sexta-feira, logo após ‘Big Brother Brasil’.

Fonte:Rede Globo

Um comentário: