sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mulher de Juan de 'Fina Estampa' está Doente

Chiara diz para Juan que tem um aneurisma (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Chiara diz para Juan que tem um aneurisma (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Chiara (Helena Ranaldi) chegou na casa de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e foi direto dormir, sem dar nenhuma explicação para o ex-marido. Assim que ela acorda, o empresário pergunta se a modelo pretende ficar muito tempo no Rio, e se surpreende com a resposta: “Estou doente, Juan. Tenho poucos meses de vida. Foi então que eu decidi. Se é assim, vou viver esses poucos meses ao lado do meu ex-marido e do meu filho”.
Chiara conta que se consultou com vários médicos, e que todos fizeram o mesmo diagnóstico: aneurisma. “Eu posso morrer a qualquer instante. Você entende agora porque eu larguei a minha vida em Roma, peguei o primeiro avião e vim correndo?”, ela pergunta. 
Cada vez mais confuso, Juan revela que está de casamento marcado para daqui a uma semana. “Me diz como é que eu posso casar com você aí, doente, precisando de mim? É complicado!”, afirma o empresário, abalado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário