segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Moisés beija Natália em Festa a Fantasia

Na festa à fantasia da universidade Soares da Rocha, Moisés (Alejandro Claveaux) está ansioso para se aproximar de Alexia (Bia Arantes). Ele olha para os lados, mas não consegue encontrá-la.

Sozinho no bar, ele chama a atenção de Natália (Carla Salle), que decide se aproximar sem se identificar. “E aê... vamos dançar?”, pergunta a garota. Moisés não reconhece Natália e estranha aquela aproximação. Mas ela é mais rápida do que ele.


Natália e Moisés festa à fantasia Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Natália joga charme para Moisés, mas ele diz que está esperando por alguém


 
Natália puxa Moisés pela mão até o meio da pista e se insinua para ele. “Rapá... que gata é essa”, se pergunta o cara. Jogando todo o seu charme para o gerente da ONG, a menina vai se aproximando cada vez mais.

Natália e Moisés festa à fantasia 2 Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Natália se faz de desentendida e dá um beijão no cara

 “Tu é cheirosa... mas eu tenho dona!”, diz Moisés, mas Natália o ignora e tasca um beijão nele! Depois do beijo, a garota sorri, vira as costas e vai embora. Moisés fica ali parado, sem reação. Carcará se aproxima e pergunta quem era aquela gata, mas Moisés continua em estado de choque. “Sei lá, nem conheço! Mermão, as mulheres tão tudo doida, tão tudo muuuito doida, eu hein”, dispara. 

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário