sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Griselda Descobre Segredo de Tereza Cristina


aguinaldo silva (Foto: finaestampa/tvglobo)
Aguinaldo Silva adianta novidades da trama

 
A trama de Fina Estampa está cada vez mais quente! A cada capítulo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) apronta uma de suas maldades. Mas o segredo da socialite está perto de ser descoberto, e quem conta é Aguinaldo Silva: “Antenor (Caio Castro) e Griselda (Lilia Cabral) são responsáveis por essa descoberta. Eles chegam ao segredo através de tia Íris (Eva Wilma), Álvaro (Wolf Maya) e Marcela (Suzana Pires)”. Em entrevista exclusiva ao site, o autor diz ainda que René (Dalton Vigh) voltará a morar com a ex-mulher, e que Marcela retornará à novela, em mais um dos mistérios de Fina Estampa. Confira!
Quais personagens estão envolvidos nesse suposto segredo de Tereza Cristina?
Aguinaldo Silva - Antenor e Griselda são responsáveis pela descoberta do segredo. O jornalista Beto Junior, do Diário de Notícias, por sua divulgação. E os dois primeiros chegam ao segredo através de tia Íris, Álvaro e Marcela. Como, eu disse Marcela? Isso mesmo. Dois dias antes de ser desmascarada, Tereza Cristina vê a jornalista sair da própria tumba... E a partir daí ela estará viva de novo na novela, embora com outro nome, porque este é mais um dos mistérios de Fina Estampa.

marcela (Foto: finaestampa/tvglobo)
Retorno de Marcela é mais um dos mistérios!

Em que circunstância esse segredo será revelado?
Aguinaldo Silva - A história toda estava o tempo inteiro no laptop que a jornalista Marcela Coutinho deixou na pousada do Álvaro quando morreu. Antes que a história seja apagada do laptop, ela é copiada para uma pen-drive, que passa por várias mãos até chegar à jornalista.
Como esse escândalo influenciará o destino de Tereza Cristina?
Aguinaldo Silva - Haverá consequências altamente negativas, e algumas positivas. Uma destas será a volta de René para casa, não por causa de Tereza Cristina, mas para proteger e apoiar os filhos por causa do escândalo.
Pode nos dar alguma dica de como será o escândalo?
Aguinaldo Silva - Só posso dizer que ele tem a ver com a pergunta feita no lançamento da novela: "Você é o que parece ser?" Tereza Cristina é quem ela diz que é, ou quem pensa ser? O escândalo dará essa resposta.

Fonte:Rede Globo

Um comentário: