terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Filme 'Animal' na 'Sessão da Tarde'

Um policial sem grandes honrarias na corporação vê a sua vida profissional se transformar por completo depois de um grave acidente na comédia "Animal" (2001), que a Rede Globo exibe, em HD, na Sessão da Tarde desta terça-feira, dia 24, logo após o Vale a Pena Ver de Novo, a partir das 16h00.

animal (Foto: Divulgação/TV Globo)
Pacato policial passa a ter superpoderes animais e se mete em muitas confusões
(Foto: Divulgação)
Marvin, interpretado por Rob Schneider, é um policial considerado fracote e covarde, que leva uma vida tediosa até sofrer um acidente de carro. O que poderia ser uma tragédia, traz, pelo contrário, uma nova e excitante consequência para a pacata rotina do tira. Marvin é salvo por um cientista, que o submete a uma cirurgia inovadora - e muito louca! O inventor resolve transplantar órgãos de animais no rapaz.

A experiência é um sucesso e Marvin torna-se um superpolicial com habilidades impressionantes. Marvin agora corre, nada, fareja e pula como um bicho, além de passar a ser o melhor tira da cidade. Ele curte a sua nova personalidade, os seus dons e o seu novo status até que os novos 'instintos selvagens' começam a complicar a sua vida.

ExibiçãoTerça-feira, dia 24, às 16h00
FaixaSessão da Tarde
Título
sessão da tarde (Foto: Divulgação)
'Animal'
Título OriginalThe Animal
DireçãoLuke Greenfield
Elenco Rob Schneider, Collen Haskell, Michael Caton, Edward Asner
SinopsePolicial bobo e entediado passa a ter superpoderes ao receber órgãos de animais em transplante
Gênero
Comédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário