quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

'Libertação' de Gay na TV da 'Igreja Universal'



O Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e empresário, dono da 'TV Record' realiza com ajuda de outros Bispos um ritual 'religioso' (com chicotadas e gritos) para "livrar" jovem rapaz da 'homossexualidade' numa gravação 'ao vivo' de um 'programa' do canal 'IURD TV'.
Confira e dê a sua opinião sobre o assunto!Veja:

Um comentário:

  1. la pastor meu nome e walter eu tenho 15 anos anos e desde que nasci as pessoas amigos e familiares me zunvam pelo meu jeito por que eu sou um pouco afeminado e eu sofria muito com isso e sofro ate hoje e quando fiz 12 anos descobri que era homossexual e e algo que eu nao quero para minha vida alem de nao ser da vontade de deus eu tambem sonho em ter uma mulher casar e ter filhos ter uma vida de um homem normal mas eu nao consigo me aproxima de nenhuma mulher para me relacionar nao consigo sentir atraçao por elas foi ai que percebi que o diabo que me amarramar a isso mas eu quero deixar foi quando vi um video de um jovem sendo liberto do homossexualismo entao foi ai que resolvi passar por esse processo tambem gostaria de saber se voce pode me ajudar pelo amor de deus pois eu nao aguento mais isso e ninguem sabe que sou homossexual eles desconfiam e me umilham pelo meu jeito mas isso nao algo que escolhi e o diabo querendo me amaldiçoa eu vivo pensando em suicidio por causa disso pois eu nao quero ser gay eu tenho muita vergonha de ta pedindo essa ajuda a voces mas eu quero e preciso se poderem me ajudar eu ficarei muito feliz mas por favor nao queria que se fossem me ajudar nao queria que fosse igual esse jovem leandro que saiu na televisao queria algo mais descreto ate mesmo porque ninguem sabe sobre isso e gostaria de ser liberto sem ter que fala para eles que eu era gay pois eles iriam me umilhar mais e eu tenho muita vergonha disso preciso de ajuda pelo amor de deus eu moro em bh se alguem quiser me ajudar entrem em contato com meu email walterjuniofelizardo@gmail.com

    ResponderExcluir