domingo, 8 de janeiro de 2012

Dudu Azevedo e Carolina Dieckmann no 'Esquenta'

Dudu Azevedo, Minotouro e Minotauro
 (Foto: TV GLOBO / Alex Carvalho)

Neste domingo, dia 08, Regina Casé comanda um ‘Esquenta!’ dedicado às “periguetes”. Carolina Dieckmann revela os desafios de interpretar a alpinista social Teodora, em ‘Fina Estampa’. Dudu Azevedo se une à colega de elenco para falar sobre seu personagem, o lutador Wallace. Ao lado dos campeões de MMA, Minotouro e Minotauro, o ator conta sua rotina de treinamentos e os três comentam como a arte marcial chama a atenção das mulheres. Às vésperas da disputa do UFC no Rio de Janeiro, os lutadores falam sobre o atual sucesso do MMA no país.

Carolina Dieckmann (Foto: TV GLOBO / Alex Carvalho)

O caldeirão musical do dia tem o pagode do Art Popular. Além de cantar seus sucessos, os músicos revelam que o grupo foi fundado em um salão, onde Evandro, um dos integrantes, era cabeleireiro de todos que viriam a ser seus companheiros de banda. Somando o funk à trilha do dia, os cariocas MC Luan e MC Pocahontas falam sobre o sucesso de suas músicas, enquanto o mineiro MC Papo canta o hit “Periguete”. Para fechar a mistura sonora, a banda Garota Safada leva seu forró de Fortaleza direto para o palco do programa.
O ‘Calourão’ deste domingo elege a competidora mais “nem” do ‘Esquenta!’, gíria que se tornou sinônimo das “periguetes”. Carolina Dieckmann se une aos jurados Fábio Porchat, Camila, Maíra e Thalita Pugliese para escolher a ganhadora do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário