sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Crô pede Demissão e faz Chantagem com 'Tereza Cristina'

Crô consegue arrancar confissões de Tereza Cristina (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Crô consegue arrancar confissões de Tereza Cristina
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Crô (Marcelo Serrado) não aceita mais que Tereza Cristina (Christiane Torloni) lhe esconda segredos e informações que, para ele, são indispensáveis."Quem você pensa que é para exigir que lhe revele meus segredos? Você também tem os seus...", declara a socialite. Ela relembra que o mordomo nunca comentou o caso que tinha com Fred (Carlos Vieira).
Crô explica que ela contaria tudo a René (Dalton Vigh), que falaria para Severino (Ricardo Blat) e, por fim, todos no Le Velmont saberiam do relacionamento dos dois. "Já que minha patroa não confia em mim... De uma vez por todas: eu me demito", avisa Crodoaldo.
Sentindo-se pressionada, Tereza Cristina confessa que contratou um detetive para provar que Griselda (Lilia Cabral) investiu dinheiro no Brasileiríssimo: "Todos nós temos os nossos defeitos... Menos ela! Aos olhos do René a anta portuguesa é perfeita. Mas eu sei que ela não é! Não passa de uma falsa, de uma mentirosa...".

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário