terça-feira, 10 de janeiro de 2012

'Chris Flores' responde comentário de marido de 'Ana Hickmann'

Foto:UOL


A apresentadora Chris Flores, do "Hoje em Dia", comentou as declarações polêmicas do empresário e marido de Ana Hickmann a seu respeito.

"Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher. Se ela tiver de voltar ao programa e a Chris continuar, a Ana deixará a emissora", disse Alexandre Correa sobre os boatos de que Hickmann voltaria ao comando do matutino da Record.

Nesta terça (10), no programa "Muito +", de Adriane Galisteu na Band, Chris afirmou que tomou um susto com a declaração de Alexandre: "Eu tomei um susto. Duas semanas antes eu encontrei com a Ana no corredor [da Record], nos abraçamos, beijamos e tiramos fotos juntas", disse.


A apresentadora do "Hoje em dia" ainda afirmou que admira o trabalho de Ana Hickmann: "Ela é uma menina batalhadora, veio de baixo. Quando eu entrei na Record ela me recebeu de braços abertos. Adoro ela", afirmou.

Fonte:Na Telinha

10 comentários:

  1. Barraco na TV, adoro, esse povo se finge de amigo demais, até parece que no mundo deles não existe concorrencia no trabalho, nem conflito de personalidades entre as pessoas, vendo eles falarem vc pensa que eles vivem todos num mundo perfeito, pura hipócresia, mesmo assim, como proficional, eu prefiro a Cris Flores a Ana, não sei como a Ana pode ter ajudado ela, só se foi no quezito se vestir melhor, pq como apresentadora,nem se compara, a Cris é bem melhor que ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza e o marido na Ana ta se achando, colocando Ana num pedestal onde julga outras pessoas e acha que pode ditar regra na casa(emissora) dos outros...sai pra la Alexandre, é sustentado pela Ana e ta falando o que???

      Excluir
  2. o marido da ana não deveria se imtromete nos barracos dela.

    ResponderExcluir
  3. O marido da Ana é um grosso! Credooo!

    ResponderExcluir
  4. O mariso da Ana é um imbécil,gosto muito da Ana e da Cris.Ela deveria ficar na dele,deixar que as duas se entendam.

    ResponderExcluir
  5. NO PONTO DE VISTA DE CADA UM SE COLOQUE NO LUGAR DELA, ELA É CASADAAA É OBVEL QUE QUEM É CASADO SABE MUITO BEM QUE O MARIDO TOMA AS DORES DAS ESPOSAS E É CLARO CREIO EU QUE EM TODO TEMPO DE VIDA QUE EU TENHO EU NUNCA ESCUTEI UM BOATO SE QUER DA ANA E OUTRA QUEM TEM DINHEIRO É O MARIDO DELA E NÃO ELA, AGORA QUE ELA TA BEM VAMO ACORDA PARA A VIDA ELE JA MAIS SUJARIA A IMAGEM DA MULHER DELE SE ALGO NÃO TIVESSE ACONTECIDO PODE VER QUE ALGUMA COISA A CRIS FALOU E NÃO FOI INTERPRETADO BEM...

    ResponderExcluir
  6. Olhaaaaa !!! Concordo plenamente prefiro o tio anterior muito mais a ver, a Chris uma ótima entrevistadora o Celso Zucatelli excelente e Edu tbm apesar de ser Gastronômico, A Chris é mais inteligente em suas entrevista, por isso Srs. RH da Record saiu a desavença das duas. e outra time que está ganhando não se mexe, não querendo desmerecer o Cesar Filho. Mas com toda essa mudança essa audiência não vai além se depender da comandante Ana! espero que ela tenha aprendido um pouco de Jornalismo com o Britto JR. excelente Jornalista.

    ResponderExcluir
  7. Acho essa Ana muito incompetente,nao sabe nem conversar ,se mostra muito ,sem falar que tem um jeito todo desengonçado parece boneca de pano,a Cris pelo menos fala bem e é uma jornalista e tanto,se audiência que ta buscando acho que fez uma péssima escolha com esse novo trio!

    ResponderExcluir