quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Câmera JH:Manobristas São Flagrados

Veja matéria do site do Jornal Hoje sobre a novidade no telejornal:


Nossa equipe já está nas ruas, gravando imagens, colhendo informações, fazendo entrevistas, porque há sempre um jeito novo de enxergar o mundo à nossa volta…
A câmera do Jornal Hoje vai focar nos assuntos que mais despertam o interesse dos nossos telespectadores. Como a segurança ou a insegurança da população.
A saúde ou as doenças que ameaçam os mais de cento e noventa milhões de brasileiros. A educação – ou a falta de educação – nas escolas e pelo país afora.
A câmera do JH vai se deslocar para lugares distantes para mostrar como estamos cuidado da nossa natureza e revelar quem tem talento, quem cria e recria a arte e a cultura.
A câmera do JH quer chegar bem pertinho de você. Tão perto que você poderá fazer parte deste projeto. Na nossa página na internet, o telespectador poderá acompanhar as imagens captadas no país e enviar seu vídeo, imagens da sua cidade, do seu estado, que possam ser mostradas no Jornal Hoje.
A nossa equipe vai viajar com um computador que enviará todas as imagens e informações para a nossa redação, em tempo real.
O primeiro tema a ser discutido, por nós e por vocês, já foi definido: os riscos que os motoristas enfrentam nas grandes cidades.
Nesta quarta-feira (4) você vai assistir à primeira reportagem deste grande projeto e acompanhar os primeiros flagrantes nas ruas. Escondemos uma câmera dentro de um carro e o deixamos com mais de 50 manobristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário