terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Boni 'corta' Pedro Bial no 'Altas Horas'


Boni criticou uma declaração de Pedro Bial no auditório do programa Altas Horas.Bial comentou que gosta de aprender com programas ruins, e o ex-todo poderoso da Globo e pai de Boninho, diretor do 'Big Brother Brasil' foi incisivo:"Quer dizer que você assiste ao 'BBB'?".
Caetano Veloso se 'deliciou', chamando Boni de 'gênio'.
Que a TV Globo deve quase tudo em termos de normas técnicas, padrão de qualidade, programação e conteúdo a José Bonifácio de Oliveira é inegável, ele foi seu diretor por mais de 20 anos.
Que o BBB as vezes apela, também não é mentira, mas é no mínimo arrogante esse comentário dele sobre o BBB, que é um programa de entretenimento ultra popular, interessante e muito bem produzido.Temos que ir para frente, e não andar como caranguejo.Ainda bem, que o Boni saiu da Globo, senão não só o BBB, mas outros programas, inclusive o próprio Altas Horas que deu voz a ele, não estaria no ar.Na era dele os únicos programas de entretenimento eram comandados por Faustão e Xuxa.Ana Maria Braga foi a primeira apresentadora "adulta" depois de mais de 30 anos.
O reality que seu filho produz é considerado o melhor do mundo, e não é de estranhar que Caetano Veloso tenha ido a êxtase com a 'cortada' e concordado com Boni, o esnobismo e a petulância dos dois é uma coisa explícita, essas pesssoas são cheias de si, e se sentem desprestigiadas com o 'auê' que a mídia dá a vários desconhecidos, que também tem o direito de seu lugar ao sol.Imagino os funcionários o quanto sofriam na fase de Boni, deviam 'piar' baixo, diálogo e liberdade de expressão devia ser o mesmo que um desaforo ou um atrevimento ao 'Patrão':"Cala boca!"
O importante é que o programa dá audiência, repercussão e cumpre sua missão, que é divertir o público na contramão do sempre chato, egoísta e repetitivo "politicamente correto".O mundo hoje é outro, cheio de diversidade e interações sociais.Quem não gosta é só desligar, mudar de canal, ler um livro, enfim.

5 comentários:

  1. Realmente o BBB é de baixa qualidade, por isto é o filho dele quem produz, o Bial que é uma certa qualidade ao programa

    ResponderExcluir
  2. Boni é o cara, critica o programa do próprio filho em rede nacional e não adianta querer chiar pq ele tem razão, faz muito tempo que o padrão de qualidade Globo caiu. O Big Brother é um programa comercialmente correto, consegue muita receita com pouco gasto de produção e o sucesso desse programa é o link da televisão com inúmeros programas de fofocas, sites, colunas, blogs e etc que existem por ai, que tbém sobrevivem do Big Brother.

    ResponderExcluir
  3. O BBB só da péssimos exemplos. o apresentador(Bial) tiraniza as opiniões apesar de passar uma pseudodemocracia e diversidade de opiniões. As pessoas que participam são todas relacionadas ao mesmo tipo de estilo de vida. os exemplos de o que é legal são monopolizados por essas pessoas. nas festas é estimulado o consumo excessivo de alcool e a banalização dos relacionamentos. Participantes são tomados como hérois por motivos ridículos, e esse mesmo herói, que as pessoas comentam gostar muito e adimirar seus feitos vendem uma filosofia de vida baseada em perder a consciencia de si atraves de substancia entorpecentes (alcool, nesse caso), viver a vida sem limites, abusar do uso da sensualidade e etc.
    Mesmo que isso possa entreter, é um entreterimento que deixa de lado uma moral de verdade e que bombardeia a cabeça das pessoas com morais tortas e conceitos e exemplos deturpados do que pode ser certo e de como se deve viver a vida.
    O boni tem toda a razão.

    ResponderExcluir
  4. E há quem defenda BBB, programinha de quinta, mas alguns no Brasil acham que qualquer coisa é cultura e de boa qualidade, igual ao autor do post, q defende o tal programinha. Diverti o público, estupro é uma diversao macabra.

    ResponderExcluir