quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

BAND Cancela Programas por RR Soares


A renovação do contrato com R.R Soares e a Band continua gerando efeitos negativos nos bastidores da emissora. Alguns projetos considerados certos e com orçamentos aprovados estão sendo revistos e até mesmo cancelados.

"The Nanny", conforme já noticias pelo NaTelinha, praticamente não tem chances de sair do papel. Mesmo com toda sua estrutura acertada, o que envolve a produção que seria feita pela Floresta e até mesmo detalhes como elenco e número de episódios, a série foi cancelada. Além do alto orçamento, argumento alegado pelo canal, a falta de espaço na grade também contribuiu para o cancelamento.

Outro projeto que também dificilmente será levado a diante é o "Achados & Perdidos". Segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora chegou a gravar um piloto com Milton Neves.

Entretanto não há previsão para retomada dos trabalhos. Houve até mesmo a dispensa do diretor Rodrigo Riccó, que só deverá ser recontratado para os trabalhos do Carnaval. "Achados & Perdidos" era uma das apostas para a faixa das 20h30.

Fonte:Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário