quinta-feira, 30 de junho de 2011

'Professor Girafales' foi traído por 'Dona Florinda' e 'Chaves'


Para quem é fã de "Chaves", é meio estranho ver a foto que Roberto Gomes Bolaños, criador do seriado e intérprete de Chaves e Chapolin, colocou no Twitter nesta quinta, 30: Chaves e dona Florinda juntos!
Na foto, de 1999, Bolaños aparece ao lado da mulher, Florinda Meza, que no seriado faz o papel da ranzinza mãe do Quico, que tinha o mesmo nome da atriz.


"Essa é minha Florinda e eu em 1999, em Santiago, Chile", escreveu ele.


"É mesmo muito triste, tá gente?!Um polêmico caso de pedofilia, não é Haroldo?!...já que o Chaves era uma criança quando começaram a namorar, o Quico agora é enteado dele, e o Professor Girafales?!Além dos chifres queimados...virou o Senhor Barriga de tão gordo, tá certo?!...vejam só, pessoal...o antes e depois, ele não tomou o Cogumelo do Sal, nem o Iogurte Dop Dherm..."


"Ararrrrrrriiiiimmm!!!!"

"É isso diretor?!?!?!"

De quem é a voz de Zariguim e como ele funciona?


Morde & Assopra tem um elenco estelar, com vários atores renomados. O autor Walcyr Carrasco reuniu nada menos do que 72 personagens na trama, mas tem um em especial que tem chamado a atenção nas gravações e já se tornou xodó da equipe. Zariguim, um robozinho muito esperto, roubou a cena na apresentação da novela à imprensa, e agora promete encantar o público com sua inteligência e agilidade.


Personagem mais inusitado da trama, será um grande amigo do cientista Ícaro (Mateus Solano) e terá participação importante na criação de Naomi (Flávia Alessandra). Além de auxiliar na construção da androide, vai ajudá-la a descobrir os seus sentimentos.


Fabricado na França, o pequeno robô foi descoberto pela equipe da novela no Japão, em uma feira de pesquisas em tecnologia.


“Foi o que atendeu melhor a nossa necessidade, porque anda sem cabo nenhum e está pronto para receber várias funções. Já veio com alguns programas instalados e, como possui wi-fi e bluetooth, comandamos ele por um laptop durante as gravações”, explica o produtor de efeitos especiais Vitor Quintella.

Zariguim obedece aos comandos dos
atores (Foto: TV Globo/Rafael Silva)

Além de Vitor, cinco pessoas acompanham Zariguim diariamente e ensinam, na véspera das gravações, os movimentos que serão executados em cena. A equipe foi treinada durante uma semana por um funcionário da fábrica francesa. Feito com motores de alta tecnologia, o robozinho tem sensores táteis no corpo inteiro e responde ao toque dos atores em cena.


“Ele tem um sonar para não cair e é ativado pelo ator que estiver em cena, que toca em determinadas partes do seu corpo, acionando as ações programadas pela nossa equipe. Se o Zariguim tiver que pegar uma pinça no chão, ensinamos esse movimento e estabelecemos que ele fará essa ação se for tocado na cabeça, por exemplo. Além disso, ele escaneia o rosto dos atores e consegue acompanhar todos os movimentos”, revela.


Com voz própria, o robô foi programado originalmente para falar em inglês, francês ou chinês. Por isso o Zariguim será dublado. Receberá as falas junto com a programação do movimento e falará ao vivo durante a gravação, respondendo ao comando da equipe de efeitos especiais.

Brado Retumbante:Nova Minissérie da Globo

“Brado retumbante” — minissérie de Euclydes Marinho, Nelson Motta, Denise Bandeira e Guilherme Fiúza — começará a ser gravada em outubro no Rio e será comandada por Gustavo Fernandes. Esta é a primeira vez que ele — considerado um talento — assinará a direção-geral de uma produção da Globo.


...E mais


A história gira em torno de um presidente do Brasil — a figura é uma ficção, mas o país é o nosso mesmo. O diretor de núcleo Ricardo Waddington começará a escalação semana que vem.

Sogra envia e-mail reclamando da nora

O que nasceu como uma rusga familiar virou piada nacional na Grã-Bretanha depois que o email de uma mulher repreendendo os supostos modos “grosseiros” de sua futura nora foi parar na internet.


Carolyn Bourne, 60, proprietária de uma fazenda de rosas de Devon, na costa oeste da Inglaterra, está sendo chamada de “sogra dos infernos” desde que o seu puxão de orelha na nora Heidi Withers, 29, se transformou em viral na internet, foi notícia em praticamente todos os jornais britânicos e virou alvo de debate em programas matinais de TV nesta quinta-feira.


O e-mail foi escrito após uma visita de Withers e seu noivo, Freddie, à casa de Bourne, em Devon. “Já está na hora de alguém lhe explicar sobre bons modos. Os seus obviamente não existem, sinto pena de você”, escreve a sogra.


A mensagem foi encaminhada pela nora para algumas amigas, que por sua vez a enviaram a outras pessoas, que por sua vez passaram o e-mail adiante e assim sucessivamente, até que o texto se espalhou "viralmente" e caiu no conhecimento geral do público.


Ao reproduzir trechos do e-mail, como fizeram outros meios de comunicação britânicos, o jornal The Independent resumiu o espírito das reportagens que têm circulado no país sobre o caso: “O casamento já ia ser difícil. Agora promete ser excruciante."


Leia trechos do email:


“Eis alguns exemplos da sua falta de modos:


Quando estiver hospedada na casa alheia, não declare o que você come ou não come, a não ser que tenha alguma alergia.


Não comente que não teve comida o suficiente.


Não comece antes de todo mundo. Não se sirva novamente sem ser convidada por seu anfitrião.


Quando hospedada na casa de alguém, não fique na cama até o fim da manhã se a casa se levanta cedo – siga as normas da casa.


Em nenhum momento ofenda a família da qual você está prestes a fazer parte, e definitivamente não em público.


Você normalmente chama as atenções para si. Talvez deva se perguntar por quê.


Ninguém se casa em um castelo a não ser que more nele. É um comportamento ostentoso, de celebridade.


Entendo que seus pais não possam contribuir muito para pagar os custos do seu casamento. (Não há nada de errado nisso, exceto que o costume é tal que se presume que eles tivessem poupado ao longo dos anos para os casamentos de suas filhas.)


Se esse for o caso, seria delicado rever as suas expectativas e ter um casamento mais modesto, de acordo com a renda de ambos.


Pode-se pensar que Heidi Withers esteja se dando tapinhas nas costas por ter fisgado um jovem tão bom partido. Tenho pena de Freddie.”

UOL

O Assassinato de Odete Roitman no 'Viva'

A novela “Vale Tudo” novamente está chegando ao fim. Nesta quinta-feira (30), Odete Roitman foi morta. O folhetim, que é transmitido pelo canal “Viva”, virou febre nas madrugadas. A onda de expectativa para saber quem matou a personagem ressurgiu e gerou polêmica após 22 anos da sua primeira exibição.


Em janeiro de 1989, os brasileiros viviam uma polêmica na teledramaturgia sobre a morte da personagem de Beatriz Segall. A Rede Globo fez mistério durante 11 capítulos e ainda realizou um concurso para quem descobrisse o real assassino. Na época, cerca de dois milhões e meio de cartas foram enviadas para a emissora. Entre os possíveis culpados estavam: o mordomo Eugênio, César Ribeiro e Marco Aurélio.


A morte foi desvendada por poucos e nem mesmo pelos próprios atores. O suspense foi realizado até o último capítulo no qual foi revelado que Odete Roitman foi morta, por engano, por Leila (Cássia Kiss). Ela acreditava que estaria atirando em Maria de Fátima, personagem de Glória Pires, que era amante de seu marido. A gravação do último capítulo aconteceu no dia em que o mesmo foi exibido, os atores receberam o roteiro na hora e gravaram cinco finais diferentes.


Na reprise desta quinta, a cena em que Odete Roitman foi assassinada ainda deixa muitos amantes da novela com a pulga atrás da orelha.


Para você, Qual seria o melhor final para a novela “Vale Tudo”? Responda abaixo e diga como deveria ser o último capítulo do folhetim.


Uol Televisão

Cortez põe a casa no nome de Haydê

Depois de sofrer constantes humilhações de Rafa (Jonas Faro), Natalie (Deborah Secco) dará o troco em episódio de Insensato Coração. Com a prisão de seu marido Cortez (Herson Capri), a modelo acabou sendo expulsa de casa pelo seu enteado, mas descobriu um jeito de retornar.


Natalie pedirá ajuda de Wagner (Eduardo Galvão) e irá constatar que o nome da mansão está no nome de sua mãe Haidê (Rosi Campos). Enquanto todos achavam que a casa estava em nome de Clarice (Ana Beatriz Nogueira), na verdade, o próprio Cortez pediu a alteração para que não perdesse seus bens em caso de alguma investigação.


Tendo os documentos em mão, Natalie mostra a escritura para Rafa, que fica chocado. Segundo esta escritura, a nossa casa, a casa em que a gente cresceu, a casa que a minha mãe cuidou de cada detalhe, não é mais nossa! Está no nome da mãe desta daí!”, esbraveja com a irmã Paula (Tainá Müller).


Sem pestanejar, Natalie enxota Rafa para fora de casa. ” “Eu até podia te deixar em paz, se você não fosse esse moleque insuportável que você é. Sabe, gente, eu acho um bafo, é lindo esse pessoal de alma superior que perdoa as ofensas dos outros. Eu ia adorar esquecer tudo o que você me disse e me fez. O problema é que eu não consigo! Então, Rafael, trata de sair da casa da minha mãe agora! Já! Rua! Xô!”.

Carla Marins em 'Morde e Assopra'


Após passagem pelo o SBT, onde participou da novela “Uma Rosa com Amor“, Carla Marins acaba de acerta sua volta à TV Globo. Ela reforçará o elenco de “Morde & Assopra”.Na trama das sete, Carla interpretará a enfermeira Amanda, verdadeira mãe do menino Rafael (Henry Fiuk), até então tratado como filho do inventor Ícaro (Mateus Solano) e da ambiciosa Naomi (Flávia Alessandra).


Com informações do jornal O Estado de São Paulo.

Chaves em Versão Meme


Fonte:Site 'Não Pode Rir'

Neymar e Canário Amarelo

Por onde anda o ator Rodolfo Bottino?

Sumido da televisão há tempos, Rodolfo Bottino estreia dia 8 de julho a peça “Homens, santos e desertores”, no Rio. É um texto inédito do dramaturgo Mario Bortolotto eo espetáculo será dirigido por Ernesto Piccolo (na foto com ele).


Bottino, que estrelou uma comédia no teatro nos últimos tempos, está feliz de voltar aos palcos com um texto diferente, mais reflexivo. Na peça, o ator interpretará um homem mais velho que se relaciona com um jovem estudante (papel que caberá a Nelson Yabeta), numa relação indefinida. O que une os dois é o sentimento de inadaptação ao mundo.

Veja também:
Rodolfo Bottino é portador do vírus da AIDS:

O Reencontro de Norma e Léo


O grande encontro entre Norma (Gloria Pires) e Léo (Gabriel Braga Nunes) aconteceu no capítulo desta quarta-feira de "Insensato coração". Identificando-se como a viúva de Teodoro (Tarcísio Meira), ela marcou um encontro com o vilão no cemitério, mas não deixou que Léo visse seu rosto. Norma entra no banco de trás do carro e fica irritado ao ver que ela o está fazendo de motorista. Léo só não imagina que, ao chegar à mansão, a madame vai se revelar e mantê-lo preso sob chantagem. "Norma está presa a essa homem, a essa mágoa. Sente raiva por ter passado por situações que não tinham sido causadas por ela. Uma pessoa nesse estado é capaz de tudo. Ela foi rejeitada e mulher rejeitada é um perigo. Não sei se é amor, paixão. Ela tem alguma coisa mal resolvida com ele. Não é só ódio", opina Gloria Pires.

Pérola Faria e Miguel Rômulo





Ao que tudo indica, Miguel Rômulo e Pérola Faria estão ensaiando um retorno. O casal, que anunciou o fim do namoro de pouco mais de quatro meses em março deste ano, foi visto no maior clima de romance em uma festa junina organizada por David Santiago, na Barra da Tijuca.
Recentemente surgiram rumores sobre um possível relacionamento entre Pérola e o ator Arthur Aguiar, no ar em “Rebeldes”, da Record, mas o rapaz assumiu o namoro com outra moça há uns 15 dias.

Fonte:Retratos da Vida /Extra
Fotos:Graça Paes/Photo Rio News

Padre Marcelo Rossi está com edema no joelho

Um edema ósseo no joelho vai obrigar o padre Marcelo Rossi a ficar os próximos 20 dias em repouso. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do religioso, que ainda não saber dizer se o diagnóstico vai atrasar as gravações do álbum, “Ágape”, marcada para iniciar em julho.


Ainda de acordo com a assessoria, o padre estaria usando cadeira de rodas, mas “isso não é de agora”. Ele teria o auxílio do equipamento para locomoção desde maio de 2010, quando o padre quebrou o pé esquerdo.

Retratos da Vida

Francisco Cuoco (Ferragus) e Rodrigo Lombardi (Herculano) em 'O Astro'

MAGIA
Um jogo de espelhos une Ferragus (Francisco Cuoco) e Herculano (Rodrigo Lombardi), a cena vai ao ar em "O Astro" (Globo), que estreia dia 12 .

Paulo Mathias Júnior da 'TV Globinho'

A cara e a empolgação adolescente não denunciam os 28 anos de idade de Paulo Mathias Jr., da "TV Globinho". Ator desde os 9 anos, com passagens por outros infantis como o "Sítio do Picapau Amarelo", ele começa a ganhar mais destaque na televisão. Depois de comandar a atração em sistema de rodízio com outros apresentadores, Mathias agora está no ar diariamente como titular do programa, ao lado de Mariah Rocha.


- Vi na "TV Globinho" uma oportunidade e mandei um e-mail para uma produtora de elenco falando do meu interesse. Foi tudo muito rápido. No espaço de uma semana já estava estreando, nervosíssimo - recorda Mathias.


Há mais de um ano no ar, o apresentador sentiu uma diferença desde que passou a comandar o programa de segunda a sábado, há um mês.


- Mudou toda a dinâmica para mim desde que comecei a apresentar o programa todos os dias. Agora tenho a chance de desenvolver mais esse trabalho e o reconhecimento nas ruas aumentou.


Dono de gestos expansivos, o falante Mathias é fã de "Bob Esponja", mas assiste a todos os desenhos exibidos no matinal da Globo.


- Tenho que saber tudo o que acontece, as crianças me cobram isso e reclamam quando tiram um desenho do ar. Pode me perguntar qualquer coisa sobre "Dragon Ball" que eu sei - garante.


Cria do teatro, Mathias já deu aulas de interpretação, cursa faculdade de Cinema e é dublador (ele empresta a voz agora para o Melequento do filme "Como treinar o seu dragão"). O ator também apareceu em vários comerciais, mas assume ter mesmo uma certa afinidade com as produções juvenis. Ele ainda pode ser visto no elenco de "A Turma do Pererê", da TV Brasil, e fará o seriado jovem "Bicicleta e melancia", do Multishow, em fase de produção.


- Não tem problema se ficar marcado pelos trabalhos infantis. Já fiz tanta coisa na vida...


Agenda
Paulo Mathias Junior, apresentador do “TV Globinho”, estará na segunda temporada da série “Bicicleta e Melancia”, do Multishow, vivendo o “pegador” Bruninho.

E ainda na agenda do artista, o filme “Giovanni Improtta”, que chegará aos cinemas no fim do ano, como segurança do protagonista, José Wilker.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

A Atriz que faz a Paula de 'Insensato Coração'

Tainá Müller (Porto Alegre, 1 de junho de 1982) é uma atriz brasileira.Por formação, começou na TV aos 19 anos como VJ da MTV no Rio Grande do Sul. Por um período trabalhou também como modelo, fazendo temporadas em Milão, Hong Kong e Bangcoc. Em 2005 mudou-se para São Paulo para estudar teatro. Em 2007 estreou no cinema com o filme Cão Sem Dono, pelo qual foi premiada melhor atriz em festivais brasileiros. Pouco tempo depois, estreou na Rede Globo em Eterna Magia. No cinema ainda integrou o elenco de filmes como Plastic City, Se Nada Mais Der Certo e Tropa de Elite 2.
Tainá é irmã da VJ Titi Müller.

Tainá Müller foi a protagonista da novela 'Revelação' do SBT

Pessoalmente, Tainá Müller, 28 anos, não lembra em nada a esnobe Paula, filha do vilão Cortez (Herson Capri), em Insensato Coração. Jornalista formada, também já foi modelo e fala com orgulho do exemplo dado pelo pai, o microempresário Eduardo Santos. “Ele começou a trabalhar com 10 anos, cavou poço, carregou telhas nas costas. Nem por isso deixou de ir ao colégio. Conseguiu assim formar uma família de classe média e dar estudo para três filhas”, lembra.


Com essa base familiar, não pensou duas vezes em começar a estagiar em uma pequena produtora, onde fazia de tudo um pouco, desde atender telefone até servir cafezinho. “Existe o preconceito de considerar algumas profissões como menores, de pouco valor. Todo trabalho é trabalho. Ai de mim se não tivesse alguém para arrumar minha casa.”, fala. Na correria com as gravações da novela e com residência fixa em São Paulo, a gaúcha mora atualmente com o namorado, o ator Júlio Andrade (que ficou conhecido como o Arturzinho em Passione) em um flat no Rio de Janeiro.


O rosto, que não é tão conhecido na TV, faz há algum tempo faz sucesso nas grandes telas. Em 2007 estreou no cinema como protagonista do filme Cão sem Dono, de Beto Brant e Renato Ciasca. Por esse trabalho foi premiada como melhor atriz nos festivais de Recife e Cuiabá. Ano passado, foi responsável por uma das cenas mais tensas do filme Tropa de Elite 2, onde uma repórter era assassinada por milicianos. Seu filme mais recente foi As mães de Chico Xavier.


Contigo Online: Você definiria que a Paula é tão mau caráter quanto o pai?
Tainá Mullher: Acho que mau caráter não é bem o que definiria ela. Acho que a Paula é amoral. O Cortez (Herson Capri) é capaz de matar, ela não chegaria a isso. Considero que apenas não segue os valores normais de nossa sociedade. Toda a construção dessa personagem, eu fiz baseada nessa relação dela com o pai. Esse tipo de relacionamento pode ser interpretado até como doentio, tem uma coisa de “Édipo” ali. Esse pai é tudo para ela. A Paula perdeu a mãe muito nova e é meio deslocada na família. Ela é um pouco solitária e vê tudo no Cortez, um ponto de apoio, um exemplo. Só que ele trata a filha igual às outras mulheres dele. Ele compra todo mundo. De certa forma, arrisco a dizer que a Paula também é uma vítima dele.


Contigo Online: Você já foi modelo, é formada em Jornalismo e começou trabalhando como secretária, é isso?
TM: Não foi bem isso. Na verdade, eu trabalhava em uma produtora pequena, em Porto Alegre, uma espécie de afiliada da MTV. Eu era uma estagiária “pau para toda obra” (risos). Como assistente de produção fazia de tudo, atendia telefone, servia cafezinho. Na época, eu tinha 18 anos e sabia que tinha que começar do zero. Nunca tive preconceito com o trabalho. Acho que o brasileiro diminui algumas profissões. Nos Estados Unidos, as famílias que têm dinheiro deixam os filhos trabalharem desde cedo, tipo cortar a grama para o vizinho. Aqui, existe o preconceito, esse tipo de trabalho é menos considerado. Todo trabalho é trabalho. Todo trabalho é digno. Só existe diferença no pagamento.


Tainá na sua estreia na Globo em 'Eterna Magia'

Contigo Online: A sua base familiar foi responsável por você encarar o trabalho dessa forma?
TM: O meu pai me ensinou muito. Ele começou a trabalhar aos dez anos de idade, cavando poço, no interior do interior do Rio Grande do Sul. Depois, ele trabalhou em Olaria, carregou telhas pesadas nas costas. Ao mesmo tempo, ele se preocupou em estudar. O fato dele terminar o colégio foi uma super conquista. Ele sempre me falou que eu não precisava ser a melhor, mas precisa estar entre os melhores e ser muito dedicada. Hoje, ele trabalha há 25 anos no ramo de pneus como micro empresário. Ele conseguiu formar uma família de classe média e nos dar estudo através de muito trabalho. Essa é a questão, ter a humildade de começar do zero.


Contigo Online: Você estava bem na carreira de jornalista. Por que decidiu mudar de área?
TM: Eu sempre quis me expressar de alguma forma e vi que no jornalismo não era o lugar. Percebi que a minha vontade de expressão era mais artística do que informativa. Testei meu trabalho atrás das câmeras no cinema como assistente de produção, queria ver em qual profissão me encaixaria melhor, que eu teria paixão capaz de transformá-la em opção de vida.


Contigo Online: Você namora com o Júlio há mais de três anos. Pensa em oficializar a união?
TM: A gente divide o mesmo apartamento. Acho que já é uma espécie de casamento, nós compartilhamos nossas vidas. Para oficializar uma relação, você precisa acreditar que isso tem um certo valor. Nós não encontramos muito valor nesse contrato, nesse papel. Não há necessidade de mostrar para os outros que a gente se ama, nos amamos e pronto. Quem está perto pode perceber ou não.


Contigo Online: Não saem muitas notícias de vocês em badalações. Como é a sua rotina?
TM: Nós somos muito tranqüilos. Curtimos muito andar pela Lagoa Rodrigo de Freitas, (zona Sul do Rio) correr e andar de bicicleta. Costumamos também ir à casa de amigos e a noite ir ao teatro Rival, tomar um chope, não muito mais que isso.

No filme 'Cão sem Dono' contracenando com Júlio Andrade, o ator que fez aquele mordomo "bicharoca" de Passione


Fonte:Contigo!


Bruno Mazzeo no Jô

O humorista Bruno Mazzeo foi o convidado de Jô Soares em seu programa na madrugada desta quarta (29), na Globo, e virou assunto no Twitter. Ele, já se envolveu em polêmicas no microblog, falou sobre sua recente confusão com fãs do cantor Luan Santana. “Na verdade, eu não crio polêmica, as pessoas que criam polêmicas comigo”, disse.


“As pessoas adoram xingar na internet. Eu acho que é o grande hobby. No Twitter, o que mais tem é a pessoa vindo te xingar. O Léo Jaime brinca que no Twitter a pessoa te segue pra te odiar de pertinho”, polemiza Mazzeo.


A entrevista repercutiu e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter até a manhã de hoje.


Em determinado momento da conversa, Jô Soares perguntou sobre o episódio com Luan Santana. “Eu tava vendo um jogo de futebol domingo na Globo, aí o jogo acabou e a TV continuou ligada. Eu fui fazer outras coisas, passei pela TV, tava no Faustão e ele falando ’agora, a maior revelação dos últimos tempos’. Aí fiquei pra ver quem era a maior revelação dos últimos tempos. Entrou o Luan Santana, começou a cantar, eu vi, falei ’ já sei quem é’, desliguei a televisão e desci. Enquanto eu caminhava, coloquei no Twitter de brincadeira ’Luan Santana é a versão vesga do Wagner Moura”, explicou.


Bruno Mazzeo contou que quando entrou de novo no Twitter, viu que tinha sido muito criticado por causa do comentário: “Era um volume de xingamentos, que eu acho que nunca tinha visto nem no Maracanã”, brincou. “Só que os xingamentos eram todos com erros de português. Aí, eu inocentemente, comecei a retuitar, espalhar isso pros outros e comentar”, disse.


O humorista arrancou risadas da plateia ao prosseguir com sua explicação: “Os caras foram entrando na pilha e foram me xingaram mais ainda. Aí o Marcelo D2 disse que não tava entendendo nada e perguntou ’quem é Luan Santana’ e eu disse ’é líder de uma seita de assassinos da gramática”.

Autora 'Maria Carmem Barbosa' sai da novela de 'Miguel Falabella'

Maria Carmem Barbosa deixou “Aquele beijo”, novela que faria em coautoria com Miguel Falabella. Ângela Carneiro e Luís Carlos Góes entraram como colaboradores. A história já teve as primeiras cenas gravadas em Paris, sob a direção de Cininha de Paula.


Novela 2


Miguel e Maria Carmem foram parceiros em inúmeros trabalhos, inclusive nas novelas “Salsa e merengue” e “A Lua me disse” e na série “Toma lá dá cá”. Oficialmente, todos negam que tenha havido qualquer desentendimento.



Novela 3


Agora, Maria Carmem está trabalhando numa minissérie para a Globo sobre a Rádio Nacional. O projeto terá direção-geral de Roberto Faria e ainda está em fase de pesquisas e não tem data prevista de estreia.




Novela 4


Ainda sobre “Aquele beijo”, a chuva intermitente atrapalhou bastante as primeiras gravações em Paris semana passada. Cininha de Paula, diretora-geral, vai lançar mão de recursos de computação para amenizar os dias cinzentos.

Quem é 'Virgílio Neto' que Aguinaldo Silva segue no Twitter?

SEGREDO DE FÁTIMA: ativíssimo no Twitter, Aguinaldo Silva tinha, até o fechamento desta edição, 78.872 seguidores. Mas só segue uma pessoa: Virgílio Neto. A pergunta que não quer calar: quem é ele?

Patrícia Kogut

Sorrisos de 'Denise Fraga e Penélope Cruz'

QUALQUER SEMELHANÇA,
MERA COINCIDÊNCIA!


Mais de 20 milhões para o Cidade Alerta

Há vários dias economizando intervalos comerciais em sua nova aposta, o "Cidade Alerta", a Record resolveu aproveitar a boa fase de audiência da atração.
Acaba de colocar no mercado um plano comercial pedindo cerca de R$ 26 milhões em cotas de patrocínio (preço de tabela) para o novo programa de José Luiz Datena na emissora.
O plano, que, além do âncora, destaca a cobertura aérea feita pelo comandante Hamilton, traz quatro cotas nacionais de patrocínio, ao valor de R$ 6 milhões cada uma, e uma local, que, em São Paulo, custa R$ 2 milhões. Preços de tabela, sem descontos aplicados.
A busca de anunciantes coincide com a boa audiência alcançada pelo noticiário. Desde sua estreia, Datena vem registrando média de dez pontos. Quase o dobro do que a Record marcava anteriormente no horário. Sua antiga emissora, a Band, com sorte chega a média de três pontos na faixa de confronto. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
Enquanto a Record corre atrás de anunciantes para Datena, a Band corre atrás de pilotos. A Folha apurou que emissora deve contar em breve com dois helicópteros no "Brasil Urgente".
Um deles ficará o tempo todo na cola do comandante Hamilton, da Record.

O Estado de Saúde de Tássia Camargo

Na tarde desta terça-feira, 28/06, a atriz Tássia Camargo precisou ser internada às pressas na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul carioca, onde está fazendo exames. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, ainda não há previsão de alta. Segundo o primeiro laudo médico, realizado pelo Dr. Roger Rohloff, Tássia “está com uma gastroenterite infecciosa e chegou a registrar pressão baixa (3/2). Um novo laudo deve ser divulgado nesta quarta-feira (29)”.


Nesta sexta (1/7), Tássia seria nomeada embaixadora do turismo do Rio de Janeiro, na Casa Julieta de Serpa, na zona sul carioca. Devido à internação, a assessoria da atriz disse que provavelmente ela não poderá comparecer à cerimônia. Mas agradeceu o carinho pelo reconhecimento de seu trabalho à cidade maravilhosa.


A nomeação é concedida pela Fundação Cesgranrio/Planet Work/UniverCidade e Consultoria em Turismo-Bayard Boiteux às pessoas que, por meio do seu trabalho, contribuem para a promoção do Rio de Janeiro.

UOL

Últimas Notícias
Atualizado 30/06/2011 14h09m

A atriz Tássia Camargo continua internada na Clínica São Vicente, na Gávea. De acordo com o boletim médico, o doutor Roger Rohloff, que atendeu a atriz, confirmou que ela está com um quadro de gastroenterite infecciosa, que é semelhante a uma infecção intestinal, e pode ter causas diversas inclusive de uma contaminação por alimentos.
A infecção resultou em queda da pressão arterial, mas após os primeiros cuidados, já está estabilizada. Segundo o médico, os exames mostraram que quadro não é grave, porém, ainda não há previsão de alta.
Nesta sexta-feira, Tássia será nomeada embaixadora do turismo do Rio de Janeiro, na Casa Julieta de Serpa, no Flamengo. Por conta da internação, a atriz deverá nomear um representante.

Fonte:Retratos da Vida

O Encontro de 'Freddie Mercury Prateado' e 'Jim Carrey'

O humorista contou com a ajuda de Sabrina Sato e Rodrigo Santoro para realizar seu sonho

César Polvilho realizou seu sonho na noite desta terça-feira (28).

Eduardo Sterblitch, intérprete de César Polvilho e Fred Mercury Prateado do Pânico na TV, da RedeTV!, conseguiu conversar com Jim Carrey durante a pré-estreia do filme Os Pinguins do Papai, no Rio de Janeiro, em um cinema na Zona Sul.
Conforme O Fuxico noticiou mais cedo, o humorista do Pânico lançou uma campanha em seu Twitter, na qual pedia ajuda para conhecer seu maior ídolo. Segundo ele, Jim Carrey foi a sua maior influência na carreira de humorista.
Com a ajuda de Sabrina Sato e Rodrigo Santoro, Eduardo conseguiu entregar sua carta a Jim Carrey. Rodrigo a leu ao ator canadense, que está no Brasil desde domingo (26), quando chegou à Cidade Maravilhosa para divulgar seu filme.
Além de falar com Jim Carrey, Eduardo o entrevistou para o Pânico na TV e ainda entregou um presente ao ator, além da carta lida por Santoro. Jim Carrey o abraçou e os dois se emocionaram durante o encontro. Os Pinguins do Papai estreia em todo o Brasil no dia 1º de julho.


Ofuxico