terça-feira, 31 de maio de 2011

Gata tem pinta de ser boa mãe



O Substituto de Maria Lydia Flandoli


Boris Casoy é um jornalista brasileiro. Atualmente apresenta o Jornal da Noite, na Band, além de ser um dos âncoras da rádio BandNews FM.


Depois da saída de Maria Lydia da TV Gazeta (ex-âncora do “Jornal da Gazeta”), surgiu boatos que Bóris Casoy podia mudar de emissora, saindo da Rede Bandeirantes para o jornalismo da TV Gazeta.


A intenção da TV Gazeta de ter Bóris Casoy em seu casting não é nova. Segundo a coluna Canal 1, desde a época em que Albino Castro dirigia o departamento de jornalismo da casa, fala-se nessa possibilidade.


NaTelinha

Sabrina Sato está com Pneumonia

Sabrina Sato foi internada nessa segunda-feira (30) no Hospital São Lucas, em São Paulo, por conta de uma pneumonia.


Uma gripe mal curada, aliada ao ritmo frenético de gravações do Pânico na TV levou a apresentadora ao hospital.


Terra

Record copia matéria da Redetv!


A RedeTV! deve notificar a TV Record por uso indevido de imagens e áudio de uma reportagem exclusiva. A matéria original, de autoria da repórter Patrícia Zorzan, foi exibida na noite da última quinta, no telejornal "RedeTV! News".


O furo contava que uma controladora de vôo de São Paulo, imprudente, tietou os tripulantes do avião da cantora Ivete Sangalo e desobedeceu normas, colocando em risco a segurança aeronáutica em São Paulo.


A matéria da RedeTV! reproduziu o áudio do diálogo de 1min14seg entre controladora e avião, com apoio de uma arte. No dia seguinte, o telejornal "SP Record", apresentado por Reinaldo Gottino, exibiu não só o áudio exclusivo, mas também as artes feitas pela equipe da RedeTV!


A RedeTV!, por meio de sua diretoria de Comunicação, afirma que não recebeu nenhum pedido da Record, e tampouco lhe deu autorização para o uso de seu conteúdo exclusivo. A emissora não descarta uma notificação à concorrente. A RedeTV! se diz "surpresa" com a atitude da concorrente, uma vez que "cedeu o áudio gentilmente a todos os veículos que o solicitaram, inclusive TVs".


Para a editora-chefe do "RedeTV! News", Vanessa Kalil, "atitudes como esta da Record envergonham o jornalismo".


Procurada, a Record disse que houve uma "falha" na produção, e que já retirou o vídeo de seus arquivos.

Folha de São Paulo
Ricardo Feltrin

O Encontro de Dulce e Guilherme após o casamento

Depois de ser desmascarado no casamento e rejeitado por todos na cidade, Guilherme (Klebber Toledo) não tem para onde ir e se vê obrigado a encarar a mãe. Encharcado depois de bater de porta em porta debaixo de chuva, ele volta à casa da mãe e reencontra Dulce (Cassia Kis Magro).


Amargurada ao descobrir que o filho a enganou durante anos e nunca cursou medicina, ela não quer ouvir mais desculpas: “Não fala nada, Guilherme. Cê tá molhado. Se enxuga. Lá no quarto tem umas roupas velhas que você deixou”, avisa, decepcionada.


Sem conseguir virar as costas para o filho, Dulce o aceita de volta, mas de forma fria. Se antes deixava de comer para comprar uma comida melhor para ele, agora mostra que vai mudar suas atitudes: “Não tem a burra aqui pra esquentar, você come frio mesmo”.


Estranhando o comportamento da mãe, Guilherme tenta mais uma vez se justificar e é interrompido: “Você acha mesmo que tem alguma explicação pro que você fez? Se você acha que tem, é porque você pensa mesmo que eu sou a mulher mais burra do mundo. Tão burra que você me enganou esse tempo todo e eu nunca desconfiei”.


O picareta explica que tentou passar no vestibular, mas não conseguiu e começou a gastar o dinheiro com baladas, se enrolando cada vez mais com as próprias mentiras: “Eu não queria aquele emprego, lembra? Mas eu pensei que ia ficar só um tempo por aqui e depois ia voltar para o Rio. Então eu conheci a Alice (Marina Ruy Barbosa) e as oportunidades foram surgindo. O casamento. Eu ia ficar rico com esse casamento, mãe!”, afirma.


Dulce perde a paciência e dá o troco em Guilherme, dizendo que, na verdade, é ela que sente vergonha de tê-lo como filho: “A Alice, o dinheiro, as oportunidades! E por causa da Alice, que chama tua mãe de vira-lata, você disse que tem vergonha de mim. Mas sabe, Guilherme, agora eu é que tenho vergonha de você!”.

Doações em Débito Automático:Qual a sua opinião?


Num de seus inúmeros programas exibidos em horário nobre pela Band, o “pastor” R.R. Soares disse, no último sábado, que tinha uma boa notícia para os seus seguidores: a igreja que ele fundou firmou convênio com três bancos para que os donativos sejam feitos mensalmente, em débitos automáticos “como as contas da Light”, exemplificou. E prometeu: “Quem fizer isso ainda vai ganhar um brinde oferecido por Jesus”. É o fim da picada.

Texto escrito pela jornalista:Patrícia Kogut

Record ataca Ricardo Teixeira, CBF e Globo

A trégua da Record no embate direto com a Globo e seus parceiros mais simbólicos definitivamente foi deixada de lado. Na madrugada desta terça-feira, o programa religioso “Fala Que Eu Te Escuto” disparou contra a Fifa e sua crise de corrupção que balança a administração de Joseph Blatter às vésperas das eleições. No entanto, a atração entrou na ofensiva dos últimos dias da emissora contra a CBF, usando o suposto envolvimento do presidente Ricardo Teixeira com casos de suborno, e atingindo ainda a estreita relação da rival Globo com a entidade que comanda o futebol nacional.


Para quem não conhece o “Fala Que Eu Te Escuto”, o programa religioso tem como ponto de partida uma pergunta, que é lançada ao público da madrugada. Na edição em questão, o tema em debate era como o Brasil vai ficar depois da Copa do Mundo de 2014, tratando das dificuldades de organização para o evento no país. Em seguida, o bispo que comanda a atração recebeu telefonemas ao vivo e conversou com espectadores, que diziam acreditar em corrupção no futebol brasileiro.


A pergunta serviu como plataforma de lançamento das críticas contra Globo e CBF. No meio dos telefonemas ao vivo de espectadores, o programa exibiu matérias da casa que endossavam a ofensiva, como uma entrevista de outubro passado com o polêmico ex-dirigente do Vasco Eurico Miranda, que detonava o que chamou de monopólio da Globo nos direitos de transmissões do Campeonato Brasileiro.


Neste ano, a Record saiu derrotada na batalha pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro entre 2012 e 2014, vendo a rival Globo ganhar a disputa depois de protagonizar o racha na relação da elite do futebol nacional em sua união no Clube dos 13.


No papo com Eurico Miranda, a Record abriu espaço generoso para o dirigente afastado da cena política do futebol atacar o modus operandi da Globo em relação ao esporte na TV. O cartola afirmou que a emissora carioca interfere em eleições de federações, confederações e clubes. Um discurso apropriado para os interesses da TV paulista.


O “Fala Que Eu Te Escuto” ainda usou uma matéria do programa humorístico “Legendários”, em que os comediantes (entre eles o roqueiro João Gordo) fazem graça das dificuldades de preparação para a Copa de 2014.


Ao contrário de sua principal concorrente, que ainda prefere a discrição em vínculos entre Ricardo Teixeira e as denúncias de corrupção na Fifa, a Record colocou o maior dirigente do futebol nacional no foco central do caso. No último domingo, o “Domingo Espetacular” apresentou matéria argumentando que o escândalo internacional complica o presidente da CBF.


A reportagem capitaneada pelo apresentador Paulo Henrique Amorim expõe em quase 13 minutos acusações contra Teixeira, veiculadas pela da rede inglesa BBC, como a que envolve o brasileiro em uma lista de subornos de altos executivos da Fifa nos anos 90.


A atração dominical da Record ainda repercute a acusação de que o presidente da CBF teria pedido propina para apoiar a Inglaterra pela Copa de 2018. Um executivo da candidatura inglesa acusou nominalmente Teixeira de pedir dinheiro em troca de voto.



UOL ESPORTES

Maneiras de Explicar Atraso no Trabalho

Tatá Werneck, Paulinho Serra, Rodrigo Capella e convidada dão dicas muito importantes para aqueles que sofrem com a indisciplina de cumprir horários. 

MV Bill fala mal de Ana Maria Braga

MV Bill foi para repescagem, é isso!...tá nervoso, vai pescar!!!
Rapper não aceita críticas e detona juradas


Já no palco, domingo (29), no "Domingão do Faustão", o rapper MV Bill parecia não estar muito satisfeito com as considerações da jurada Ana Maria Braga. Quando a apresentadora disse que sabia o que ele estava sentindo (ela também participou do quadro e foi eliminada), o músico gesticulou dizendo que não.


Com o fim do programa, MV Bill escolheu a internet para atacar a dona do "Mais você". Em seu Twitter, ele disse:

 "Se a jurada mais cascuda conseguisse fazer melhor eu até levaria em consideração, sendo assim, então, f...! A vida continua."


E continuou:

"Chega!! Vou pra casa ascender (sic) uma luz, uma luz que me conduza a um lugar que não tenha culinária de futilidade nem modelo com cérebro de ervilha (referindo-se à modelo Amanda Brandão, que também estava no júri) ..... é a luz, a luz acesa..."


MV Bill ameaçou ainda não participar da repescagem.

Ronald Pennaforte:Comissário de bordo fica famoso


Maurício Mattar sai da Globo

Depois de perder um papel de galã na próxima novela das nove, sob a alegação de que estaria fora de forma, Maurício Mattar tomou uma decisão radical: pedir demissão da Globo. A seguir, o ator fala do episódio e do plano de voltar investir na carreira de cantor.


"Cheguei a participar de uma reunião. E numa outra noite, o Wolf Maya me ligou dizendo que não daria para eu fazer o papel porque ele queria um ator mais sarado, de corpo atlético".


"Estava escalado e reservado pelo Roberto Talma para fazer o remake de ’O astro‘. Se eu não fizesse essa novela, estaria na trama do Miguel Falabella. Mas o Aguinaldo Silva escreveu um personagem para mim, e era mais vantagem eu fazer uma novela das nove".


"Juro pela felicidade dos meus filhos que uma coisa não tem a ver com a outra. Mas meu contrato de 26 anos com a Rede Globo vai acabar no final de junho, e vou encontrar Mario Lucio Vaz hoje para pedir as minhas contas". "Preciso de liberdade artística, não posso ser exclusivo da Rede Globo. Quero ficar livre para voar como um passarinho. Já que eu não vou gravar novela nenhuma, na semana seguinte, eu já estou em todas as emissoras. Não me interessa ser funcionário da Globo".


"Se aconteceu tudo isso, era porque tinha que acontecer. Tomei essa decisão com muita calma. Estudei muito o ’Dharma‘ (livro dos ensinamento do Buda) do Budismo. Foi um desejo meu que veio a calhar, no momento certo. Deus me tirou três produções. Ele faz hoje para você entender amanhã, e eu já entendi o que ele queria".



"O Wolf nunca mais me ligou. O (autor) Aguinaldo Silva não foi avisado da minha saída e estaria indignado porque não foi respeitado como profissional. Fiquei um pouco triste com a atitude de um grande amigo, porque eu tenho uma enorme admiração pelo Wolf como diretor. Ele é um dos únicos que sabe dirigir um ator. Deveria ter havido uma solução com mais classe".


"Dinheiro nenhum vai conseguir suplantar o que eu ganho com show. Cada show meu me dá mais dinheiro do que eu ganho como contratado. Maurício Mattar já virou uma marca, não tenho necessidade de ficar em uma emissora em que eu não apareço".


"Não sou fisiculturista. Estou com quase 50 anos (ele tem 47), e acho que estou muito bem, pratico esporte todo dia, sou faixa preta de jiu-jitsu. Meu treinador e meus amigos de academia se chatearam com essa história, acharam a maior falta de respeito. Estou puro suco, treino para caramba".


"Vou dar um livro meu para cada diretor, para agradecer tudo o que fizeram por mim nos bons e maus momentos. Vou sair de lá sem briga".


"’Deus te fez assim‘ é 9 CD de carreira, que possivelmente será lançado pela Som Livre. Tem o nome da minha música de trabalho. No dia 16 de junho começo a minha turnê em São Paulo".

Sara Paixão
Retratos da Vida/Extra

A Construção do 'Novo Prédio' da 'Globo' no 'Rio'

Divulgação

A Rede Globo comprou uma nova área na rua Saturnino de Brito, Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, para tornar possível a construção de quatro edificações, que futuramente irão acomodar toda a parte administrativa da emissora. A estimativa é de 3 anos, segundo o projeto existente, para a conclusão dos trabalhos. Os profissionais desses setores, durante o andamento das obras, serão provisoriamente instalados em um prédio no Leblon. As mudanças devem ter início neste mês de junho.

As atuais instalações da rua Lopes Quintas, no Rio, também passarão por necessárias reformas, para muito em breve acomodar a Central Globo de Jornalismo de forma exclusiva.

O mesmo conceito já existente na TV Globo - SP, de uma administração participativa e horizontal, será adotado na emissora do Rio de Janeiro.

Fonte: Flávio Ricco

A Volta do Repórter Record com Marcelo Rezende


A Estreia
Já a partir deste próximo domingo, 23h10, volta a ser apresentado o programa “Repórter Record”, agora com o comando e reportagens de Marcelo Rezende. A decisão foi tomada em reunião de diretoria na última sexta-feira. Amanhã devem entrar as primeiras chamadas.


Tem uma coisa
A missão nº 1 do “Repórter Record”, com Marcelo Rezende, será a de evitar o crescimento da audiência do SBT e Rede TV! no horário. O “Domingo Espetacular”, em sua próxima edição e com o tempo de arte diminuído, será levado ao ar das 20h30 às 23h10.

Celso Portiolli sai do SBT e vai para a BAND



Depois de Gugu, o "Domingo Legal" (SBT) pode perder outro apresentador.
A Folha apurou que Celso Portiolli estuda deixar o SBT. Um dos motivos seria a renovação de contrato, em que o canal quer colocar Portiolli no mesmo esquema de Ratinho, com ganhos atrelados ao faturamento da atração.
Portiolli, no SBT há 18 anos, também estaria descontente com mudanças na produção do "Domingo Legal". A ida dele para a Band já está sendo articulada e o vazamento da notícia interessa neste momento.
Procurado, Portiolli, via assessoria, disse desconhecer as informações.


Informações da coluna Outro Canal
assinada por Keila Jimenez
Folha de São Paulo

A Audiência do 'Domingo Maior' depois do fim de 'Batendo Ponto'


A decisão de cancelar o seriado "Batendo Ponto" dá resultados à Globo há duas semanas. No lugar do programa protagonizado por Ingrid Guimarães, a emissora optou por colocar o "Domingo Maior", sessão de filmes que vai ao ar após o "Fantástico", o que lhe tem garantido o primeiro lugar na audiência. Anteontem, a exibição de "Carga Explosiva 2" garantiu 15 pontos no Ibope, superando os rivais SBT ("Programa Silvio Santos", 12 pontos), Record ("Domingo Espetacular", 14) e Rede TV! ("Pânico na TV", 9). Segundo a assessoria da Globo, o "Domingo Maior" deve continuar na programação até julho: ainda não há nenhum outro projeto para o horário.

Fonte:Zapping/Agora São Paulo

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cachorro devolve carinho do bebê


Compartilhe gentileza, e a vida te retribui!

O Casamento de Natalie e Cortez

Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (2) em Insensato Coração, Natalie (Deborah Secco) e Cortez (Herson Capri) vão se casar em cerimônia pequena realizada na casa do banqueiro.


Linda em um vestido todo bordado e de estilo romântico, a modelo entrará na sala da casa de Cortez acompanhada por seu irmão, Douglas (Ricardo Tozzi), deixando a mãe, Haidê (Rosi Campos), e o empresário, Roni (Leonardo Miggiorin), emocionados. O juiz fará um breve discurso e finalmente chegará a hora do beijo, muito aplaudido por todos.


TERRA

Audiência da estreia do novo SBT Brasil

Média: 6 pontos
 Share: 9% de participação
 Globo 32
 Record 9.0
 Band 6.0



Audiência do Casamento de Alice e Guilherme em 'Morde e Assopra'

Média:33 pontos
Pico:37 pontos
Share:49% dos televisores

No horário:
Record:9 pontos
BAND:5 pontos
SBT:5 pontos

O Twitter Verdadeiro do Chaves (Roberto Gomes Bolaños)

Aos 82 anos, o ator Roberto Bolaños resolveu criar uma conta no Twitter.


"Olá. Sou o Chespirito [nome como o ator é conhecido do México]. Tenho 82 anos e está é a primeira vez que tuíto. Estou começando. Sigam-me os bons!"


Criada no último dia 28, o endereço ainda não tem verificação de autenticidade, mas já atingiu mais de 220 mil seguidores.

Buquê de Hamsters

Ceará não Pulou


Valéria e Janete do 'Zorra Total'

*Texto do blog Hipersessão


Foto: Divulgação
"Ai, como eu tô bandida!!!!!!"



Fotos: Divulgação

Os atores Rodrigo Sant'anna (Admilson) e Thalita Carauta (Clarete) do quadro Lady Kate do 'Zorra Total' encarnam novos personagens no recém-estreado Metrô Zorra Brasil.



Foto: Divulgação/Graça Paes


Ele interpreta Valéria, que era 'Valdemar' antes da 'operação' e faz faxinas em domícilios.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Foto: Reprodução TV Globo

Foto: Divulgação
A comediante faz a esquisita Janete, antiga conhecida do Valdemar/Valéria, 'conterrâneos' da Baixada.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

  
Os diálogos entre o travesti e a inocente inútil são hilários, sem contar as caracterizações e as atuações, perfeitas!


Foto: Divulgação

Sorteio de Computadores do Patati Patatá


Sidney Oliveira, que não para um minuto, da Ultrafarma, acaba de anunciar uma parceria com o programa “Carrossel Animado”, do SBT, comandado por Patati Patatá, de segunda a sexta, das 7 às 9h. Todos os dias uma criança será premiada com um computador. No total serão 100 computadores nesta primeira fase. Esse Sidney, hein? (Foto de Luiz Ribeiro/Divulgação).


Coluna do Dadá

O castigo que Dulce dará a Guilherme



Quando está no ar, Cassia Kis Magro, na pele da batalhadora Dulce, tem monopolizado as atenções em "Morde & Assopra" (Globo). São da atriz, que mudou de nome recentemente, tirando um "s" do Kiss, as cenas de maior emoção na trama. E ela garante que isso continuará. "É a história de uma mulher trabalhadora, humilde, e isso é bonito. O Guilherme [filho de Dulce, vivido por Klebber Toledo] aprontou com a mãe, apesar do amor e do carinho dela. O público pode esperar cenas de uma mulher que vai começar a enxergar quem é esse filho." Sobre o fato de contracenar com jovens atores, ela diz: "Eles têm uma qualidade imprescindível, a generosidade."

domingo, 29 de maio de 2011

Ceará Arregão

A coragem do humorista Ceará (Wellington Muniz) será colocada mais uma vez em questão hoje no Pânico na TV.

Convidado a pular de um Bung Jump, ele chegou a subir na 'gaiola' vestido com os equipamentos de segurança.


Diantes de tantas negativas anteriores, vem a pergunta: "Ceará vai arregar?" ou "Ceará não vai arregar?", ouou..."Ceará vai arregar o 'rêgo'?...rsrsrs"


Deixe sua opinião sobre essa questão tão importante!

O Lançamento do CD de Rebelde 2011

Os cantores e atores da novela “Rebelde” entram hoje (28) em estúdio, para gravar as três primeiras músicas do CD de “Rebelde”, da Record.


O novo CD da banda está previsto para chegar às lojas no final de julho. Em outubro do ano passado, segundo Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento, a banda fará o seu primeiro show em uma capital do Nordeste.


O CD de Sophia Abrahão (Alice), Lua Blanco (Roberta), Mel Fronckowiak (Carla), Chay Suede (Tomás), Micael Borges (Pedro) e Arthur Aguiar (Diego), contará com 14 músicas ao todo.

“O CD terá um pouco de tudo, principalmente o pop que está rolando hoje. Tem faixas mais para o dance, outras mais para o rock e algumas para o romântico. As influências vão de Lady Gaga, Katy Perry e Madonna ao hip hop”, diz Bonadio, compositor das canções.

Quem é o jogador que namora o Homem Picanha?


Ademilson Silva, mais conhecido como “Homem Picanha”, voltou a causar polêmica. Em participação no programa “Eliana”, na tarde deste domingo (29), o gogo boy revelou na atração que está namorando um jogador de um grande time de futebol paulista.


“Ai Eliana, ele está entre os dois maiores times: Corinthians e Santos”.


O “Homem Picanha” ainda contou que esse tal jogador está bancando todas as suas cirurgias plásticas, que somadas já chegam ao custo de R$ 27 mil.


Vale lembrar que o “Homem Picanha” ganhou fama nacional após invadir, no dia 25 de julho de 2010, o estádio da Vila Belmiro para comemorar um gol do Santos. Ou seja, existe uma probabilidade grande deste jogador ser do time dos “peixes”.


Fonte:PORTAL PS

Momentos Decisivos de 'Insensato Coração'

Segundo Ricardo Linhares, que divide com Gilberto Braga a autoria de “Insensato Coração”, um momento importante de Gabriel Braga Nunes, envolvendo todos os seus problemas com o pai, Antonio Fagundes, irá ao ar nos capítulos 126 e 127, com exibição dias 11 e 13 de junho.


O encontro dos dois personagens, Léo e Raul, para finalmente colocar as coisas nos devidos lugares, adianta Linhares, é aguardado desde o começo da novela, mas com um desfecho que ainda não será o mais esperado pelo público. O filho, no final de tudo, acabará humilhando o pai e o irmão Pedro, Eriberto Leão, que não participará da cena.


Mas é evidente que esta não será a última discussão entre eles. A considerada mais dramática e decisiva, quando tudo se esclarecerá, ficará para a última semana da novela no ar.


Outros grandes confrontos, voltados para o desfecho de alguns personagens, também já foram escritos para os próximos capítulos.