terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Xuxa Leva Torta na Cara no 'Especial de Natal'

Na gravação do TV Xuxa especial de Natal, Xuxa mais uma vez surpreendida. Quando apresentava as atrações do programa, ela foi interrompida por Paulo Gustavo, que anunciou: “Quem vai participar do Amizade Secreta é você!”


Amigos famosos e não-famosos escolheram com muito carinho presentes para a apresentadora, que precisou advinhar quem tinha mandado cada um deles. Um dos últimos embrulhos que Xuxa abriu guardava uma torta branca.


Sabendo que ela adora fazer a bricandeira do “torta na cara”, Paulo Gustavo tentou fugir de todas as maneiras, mas não conseguiu. A apresentadora enfiou a cara dele no bolo e depois deixou que ele jogasse os pedaços de torta no seu rosto. O palco virou uma bagunça só!

O TV Xuxa especial de Natal vai ao ar no dia 24 de dezembro! Não perca!

Um comentário:

  1. xuxa meneghel
    de marcos vinicius andrade da silva
    eu marcos vinicius amo voce,meu maior sonho e te conhecer.
    eu tenho todos os seus dvd 5 do 1 ate o 11.
    por favar me chama ai para mim te conhecer.
    minha vida toda eu te veje na televisao e fico ate em penotisado .
    eu sou louco por voce preciso muito ver voce .
    eu tenho 17 anos sou deficiente preciso muito dessa chance de te ver.
    te adoro muitote vejo todos sabados na televisao.
    moro em edéia-goias-rua flor de maio setor ; jk n 1733 moro com meus avos,e minha priminha julia.
    sempre pensei en te escrever,mais nunca tive coragem ,para te ver preciso muito desta chance sonho com isso todos os dias da minha vida.
    preciso muito disso sou louco para conhecer sua filha tambem
    xuxa eu queria te pedir para realizar um sonho,eter uma foto sua comiga bem grande para todos os dias acordar e te olhas e ti dezejar um bom dia para voce.
    eu quero passar dia com voce e te beijar te a braca ficor com voce ate voce enjoar de mim o dia todo.
    quero muito que,voce leia a minha carta por favor,sou muito seu fe faz esse sonho meu se realizar.

    ass marco vinicius andrase da silva

    te adoro muito te amo muito

    segunda te amo
    terca te quero bem
    quarta sofro por ti
    quinta por mais ninquem
    sabado pra morrer
    domingo quero te ver

    so vou te esquecer quando o melhor pintor em sua tela pintar a maior loucura de amor.

    te amo te amo
    te adoro te adoro

    voce e linda
    edéia 01 de fevereiro de 2012

    ResponderExcluir