quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A Volta das Novelas Mexicanas Infantis no SBT


Diante dos excelentes índices alcançados pela novela mexicana “Marimar”, o SBT estaria estudando a volta das novelas infantis.
A ideia seria explorar o público infanto-juvenil e prepará-los para a estreia do remake de “Carrossel”, prevista para estrear em abril de 2012.
A emissora estuda colocar as novelas no horários das 18h, logo após “Casos de Família”, espaço que hoje é ocupado pelo mexicano “Chaves”.
Na possível lista estariam nomes como: “Alegrifes e Rabujos”, “Amy, a menina da mochila Azul”, “Cúmplices de um Resgate”, “Carinha de Anjo” e “Chiquititas Sin Fin (No Brasil exibida como “Chiquititas 2008)”.
Com a reprise de novelas infantis o seriado de Roberto Bolaños não sairia do ar, apenas teria a duração reduzida

47 comentários:

  1. para que a novela chiquititas volte novamente!eu amo essa novela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de chiquititas mais gosto mais ainda de rebelde de novo por favoor

      Excluir
  2. por favor .para de repetir novelas; e passem ineditas;princinpalmente mexicanas que sao as melhores.

    ResponderExcluir
  3. tomara que reprisem alegrifes e rabujos ou cumplices de um resgate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toma mesmo que reprisem essas novelas ainda mais a mais legal que marcou a minha infancia e ALEGRIFES E RABUJOS

      Excluir
  4. por favor que seja verdade mesmo, amo novelas mexicanas e tambem infantis,tira do ar essa novela fascinaçao e pícara sonharoda,essas novelas sao podres,poem no lugar delas novelas mexicanas; como amor real,ramona,a outra etc

    ResponderExcluir
  5. por favor passe essas novelas denovo eu sou muito fa!mas por favor que seja anoite ,pois de tarde eu nao posso ver!alegrifes e rabujos é e sempre sera a minha novela preferida e nao importa quantas veses repetir!

    ResponderExcluir
  6. por favor passe essas novelas denovo eu sou muito fa!mas por favor que seja anoite ,pois de tarde eu nao posso ver!alegrifes e rabujos é e sempre sera a minha novela preferida e nao importa quantas veses repetir!

    ResponderExcluir
  7. porfavor voltem estou esperando amo todas ésas novelas quando pasava eu éra mais pequeno e adorava mais ainda e sou visiado em novelas porfavor pase de novo todas ésas e meuito mais .

    ResponderExcluir
  8. pofavor pase nos fãs queremos muito ver ésas novelas de novo não sei dizer qual é a mais querida pq eu adoro todas mais se for pasar comesi primeiro com ami amenina da mochila azul depois alegrifes e rabujos e carinha de anjo depois cunplices de um resguate e em seguida chiquititas aque pasou em 2007 eu amava pasa esta tb era um masimo

    ResponderExcluir
  9. alem dessas reprisem tambemdiario de daniela,carrossel e amigas para sempre.

    ResponderExcluir
  10. gostaria muito de ver as novelas mexicanas imfantis alegrifes e rabujos e amigos para sempre

    ResponderExcluir
  11. queria que reprisasse alegrifes e rabujos a noite pois de tarde não posso assistir, porque eu estudo a tarde.

    ResponderExcluir
  12. QUERO QUE PASSE "CUMPLICES DE UM RESGATE"O MAIIS RAPIDO POSSIVÉL
    E "CHIQUITITAS" MAIIS MUIITO RAPIDO POR FAVOR POR FAVOOOR !!

    ResponderExcluir
  13. por favor passe primeiro cumplices de um resgate de poiis chiquitiitas ii depoiis passe as outras que eu tambem gosto muuuito maiis passa primeiro cumplices de um resgate , e depoiis chiquititas maiis aquii passou em 2007
    por favor, por favooor......

    ResponderExcluir
  14. Novel... que gostei bastante foi "Cúmplices de um Resgate' gostaria de assistir novamente, logo de pois que acabe Maria do Bairro.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria muito que voltassem a passar "Cúmplices de um Resgate" gosto muito das novelas desse tempo. estou adorando assistir Maria do Bairro, em breve está acabando, e peço a todos que quando repetirem escolham Cúmplices de um Resgate.

    ResponderExcluir
  16. gostari muito se a novea alegrifes e rabujos voltase tenho muita saudade do elenco eu amo esta novela

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei todas essas novelas, todas fizeram parte da minha infancia... Chiquititas,Carrossel,alegrifes e rabujos,carinha de anjo,Amy, a menina da mochila Azul,Cúmplices de um Resgate. Foram novelas lindas e emocionantes, hoje tenho 16 anos e me lembro de quando corria pra não perder um capitulo se quer, ainda tenho bonecas de algunhas personagens dessas novelas guardadas como a Carinha de Anjo,e a Sofia do Alegrifes e Rabujos.
    Nunca esqueci da alegria que me trazia cada uma dessas novelas, pode voltar tudo que eu vou acompanhar, assistindo do começo ao fim, porque realmente...Vale muito apena...♥

    ResponderExcluir
  18. ALEGRIFES E RABUJOS POR FAVOOOOORRR, A MELHOR NOVELAA DE TODAS, POR FAVOOOR VOLTA, VOLTA, VOLTA

    ResponderExcluir
  19. por favor passe a novela cumplices de um resgate de novo na sbt,pois daria uma grande audiencia e todos nos brasileiros iriamos gosta de ver essa novela infantil de novo

    ResponderExcluir
  20. reprisem poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor ffavor alegrifes e rabujos logo.

    ResponderExcluir
  21. Posso divulgar seu site para alguns amigos? Tem ótima informações!
    My site ; exaltasamba

    ResponderExcluir
  22. silvio a novela Amy a menina da mochila azul é audiencia garantida!

    ResponderExcluir
  23. eu amooo novelas mexicanas e odeio remakes por favou volta com as novelas infantis mas sem remakee

    ResponderExcluir
  24. ACHO QUE DEVERIAM REPRISAR CUMPLICES DE UM RESGATE,SERIA ALDIENCIA NA CERTA.POIS AS NOVELAS INFANTIS DE ANTIGAMENTES ERA MAIS INOCENTE DO QUE AS DE HOJE EM DIA.

    ResponderExcluir
  25. Espero que reprise alegrifes Y rabujos e melhor vai da a maior audiência

    ResponderExcluir
  26. Alegrifes e Rabujossssssss *-------------------------------*

    ResponderExcluir
  27. Emy a menina da mochila azul por que nao vouta e tao legal



    ResponderExcluir
  28. Cúmplices de um resgate e amy a menina da mochila azul é as melhores

    ResponderExcluir
  29. SERIA MUITO BOM SE REPRISASSE CARINHA DE ANJO OU CUMPLISES DE UM RESGATE TODAS AS NOELAS INFANTIS SAO MUITO BOAS. VOLTA LOGO E MUITO BOM BEIJOS.

    ResponderExcluir
  30. REPRISSE LOGO CARINHA DE ANJO ESSA NOELA E MUITO BOA.

    ResponderExcluir
  31. volta carinha de anjo essa novela e maravilhosa

    ResponderExcluir
  32. pelo amor de deus passe carinha de anjo.

    ResponderExcluir
  33. carinha de anjo ,carinha de anjo por favor.

    ResponderExcluir
  34. Silvio por favor gosto de novelas infant, como vovo e eu, amigas para sempre e muito mais mas passe nao a tarde mas18 horas tenho sertesa que vai da audiencia.

    ResponderExcluir