domingo, 4 de dezembro de 2011

A Vida da Gente:Resumo dos Capítulos de 5 a 10 de Dezembro


Segunda-feira (5/12/11) - Lúcio avisa a Ana que ela está prestes a ter alta
Olívia fica incomodada com o sucesso de Sofia. Cris tenta convencer Tiago a sair da barraca. Júlia fica aliviada quando Rodrigo afirma que ele e Manuela sempre cuidarão dela. Renato chama Alice para andar de bicicleta. Celina fica ofendida com os comentários de Nanda sobre seu desejo de ser mãe. Ana se emociona depois de conversar com seu médico e decide ler o blog que Manuela criou em sua homenagem. Lúcio avisa a Ana que ela está prestes a ser liberada do hospital. Alice discute com Cícero por causa de Renato. Marcos ajuda Olívia com a tarefa da escola e Bárbara fica enciumada. Vivi manda Cris falar para Tiago ligar para Lorena. A pedido de Ana, Manuela vai ao hospital.

Terça-feira (6/12/11) - Eva observa o interesse entre Lúcio e Ana

Ana e Manuela se abraçam. Josias comenta com Lorena que Wilson acredita que Iná seja sua admiradora secreta. Rodrigo pensa em Ana e não consegue dormir. Eva observa o interesse entre Lúcio e Ana. Cris induz Tiago a ligar para Lorena. Manuela convida Ana para conhecer o bufê. Dora aconselha Celina a tentar se envolver com Artur. Cris sofre ao ver Tiago abraçar Lorena. Ana pede para Manuela ajudá-la a se reaproximar de Júlia. Iná se surpreende ao saber que Wilson acredita que ela é sua admiradora. Júlia se surpreende ao ver suas duas mães na porta da escola.

Quarta-feira (7/12/11) - Ana fica impactada ao ver Rodrigo, Manuela e Júlia juntos

Júlia chama Ana para conhecer sua casa. Celina vai à casa de Artur para atender João Pedro. Vitória se irrita ao descobrir que Bárbara deixou de fazer o dever porque Marcos não a ajudou. Olívia pergunta por Marcos para Dora. Celina e Artur conversam depois da consulta de João Pedro. Eva não gosta que Ana vá jantar na casa da irmã. Manuela pede para Iná comparecer ao jantar que fará em sua casa. Cícero afirma que não estará presente no jantar que Suzana e Alice marcaram com Renato. Vivi sugere que Cris aumente o salário de Lorena para que ela volte a trabalhar para ela. Vitória reclama de Marcos para Sofia. Ana conversa com Rodrigo para tentar descobrir um pouco mais sobre a filha. Júlia faz um desenho para Ana. Suzana e Alice recebem Renato para o jantar. Ana fica impactada ao ver Rodrigo, Manuela e Júlia juntos.

*A emissora não divulgou os capítulos dos dias 8, 9 e 10.


UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário