quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vereadores de Mucuri-BA São Presos


Uma operação conduzida pelo Ministério Público da Bahia, com o reforço das polícias Militar, Civil e Federal, está cumprindo sete mandados de prisão contra vereadores do município de Mucuri, no extremo sul baiano, além de mandados de busca e apreensão.
A ação, intitulada de Operação Caribe, esta sendo realizada na manhã desta quinta-feira (22) e busca parlamentares suspeitos de corrupção ativa e passiva no uso irregular do solo em uma negociação que tem indícios de irregularidades na área conhecida como Loteamento Caribe, em Posto da Mata, município vizinho.

Até as 10h20 desta quinta, três mandados de prisão contra vereadores foram cumpridos. De acordo com as informações da polícia, a previsão é de que pelo menos mais um mandado de prisão seja cumprido nesta quinta e os outros três aconteçam nos próximos dias, porque há informações de que alguns vereadores estejam fora da região.

As buscas estão sendo realizadas por mais de 50 agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e de Investigações Criminais (Gaeco), pela Companhia de Ações Especiais em Mata Atlântica (Caema) e homens da Polícia Civil.

Município
Mucuri fica no extremo sul do estado, a cerca de 950 quilômetros da capital, e tem uma população com pouco mais de 36 mil habitantes, segundo informações do IBGE 2010. Na câmara municipal, há nove vereadores, sendo que sete estão sendo procurados na Operação Caribe, segundo a polícia.

Informações do site G1

5 comentários:

  1. Eu quero é ver o bambú emfolhar!!! rsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. pq nao levou logo os 9 mais o prefeito e o vice ai só dava uma viagem!!

    ResponderExcluir
  3. oi suas caras nao racha nao sera que ainda vai ter coragen de se candidata qual sera a malandragen que vai falar para o povo entao chega de acreditar nestes vigaristas ai esta os alibabas so deu artistas

    ResponderExcluir
  4. A TIRE O PAU NO GATO TAZINO E JÁ BERROU TINA E MANEL NEGINO,DONA CIVIL E DONA KEMA.

    ResponderExcluir