segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tiago Leifert e Cris Dias:"Ai, se eu te pego!"

tiago leifert e cris dias (Foto: divulgação/tv globo)
Tiago Leifert e Cris Dias trocam o esporte pela música sertaneja de Michel Teló no Pede com Jeitinho

Cantar e dançar não são dificuldades para o apresentador Tiago Leifert, que já mostrou sua desenvoltura diversas vezes aos telespectadores do Globo Esporte de São Paulo. Ele já cantou o funk do Val Baiano e dançou o "Rebolation", lembram? Pois agora o site do Caldeirão "pediu com jeitinho" para que o jornalista se arriscasse em um ritmo diferente: o sertanejo.

E a música escolhida não poderia ser outra além de "Ai se eu te pego", o sucesso de Michel Teló que não sai da boca da galera. Para a missão ficar um pouco mais díficil (e engraçada), a apresentadora Cristiane Dias, do Esporte Espetacular, será a dançarina desta inusitada apresentação. Será que eles mandaram bem?
Esperto, Tiago Leifert não contou para a amiga o que a internauta Bianca, de Belo Horizonte, sugeriu no Pede com Jeitinho, quadro do site do programa. "Eu só sei o ai, ai", responde Cris Dias, achando que vai escapar da brincadeira. Solidário, o apresentador do Globo Esporte ensina, com calma, os passos da coreografia.


No fim, ele acaba tendo um desempenho um pouquinho melhor do que o de Cris Dias. Com tanto treino, o apresentador leva vantagem no quesito canto e dança, não acham?

Do site do Caldeirão do Huck
Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário