segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos na Globo


Neto de Silvio Santos e consequentemente um dos herdeiros do SBT, Tiago Abravanel, deve seguir um caminho oposto a de seus tios e primos. Fazendo sucesso no espetáculo Tim Maia – Vale Tudo, em cartaz no Rio de Janeiro, o ator recebeu um convite de Glória Perez, para atuar em sua próxima novela na emissora concorrente com a de seu avô. O artista não tem medo do desafio, mas revelou em entrevista ao jornal O Dia, que tem receio de que as pessoas entendam que ele esteja traindo sua família.

“Ela (Glória Perez) me ligou e eu quase caí duro, Disse que tem um personagem para mim. Vamos conversar antes do Natal. Penso que as pessoas vão achar engraçado ver um neto do Silvio Santos fazendo uma novela da Globo. Espero que não encarem isso como traição. Apesar do orgulho de carregar o meu sobrenome e de tê-lo como avô, sempre aprendi a andar com as minhas próprias pernas. E é legal ver que hoje os outros vêm falar comigo porque realmente admiram o meu trabalho e não por ser neto dele”, contou.
Durante o bate papo, o ator também revelou que, logo depois que aceitou o convite para fazer Tim Maia no teatro, teria ouvido a voz do cantor.
“Sonhei muito com Tim. Mas um dia aconteceu uma coisa estranha. Estava em casa e pensei alto, olhando para o céu, em forma de agradecimento: ‘Que responsa fazer você’. Foi quando ouvi, com aquela voz grossa: ‘Segura, meu querido!’. Acho que era Tim Maia falando comigo. Quase caguei nas calças. Imediatamente liguei para minha mãe e para o diretor João Fonseca, que me disse: ‘Se foi ele falando eu não sei, mas acho que é um bom sinal’”, revelou.

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário