terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tereza Cristina e Antenor São Mãe e Filho


Na Revista Guia da TV, do dia 2 de dezembro foi revelado uma bomba: Patrícia é filha de Griselda
É de uma cena na pousada que surgirá a primeira pista real do passado podre de Tereza Cristina esconde, e pasmem: Griselda, Patrícia e Antenor tem tudo a ver com isso. A revelação de uma informação que pode mudar a vida desses personagens sairá, ou melhor, quase sairá da boca de Luana. Durante o café da manhã, o golpe que Antenor aplicou na mãe será o assunto da mesa e todos lamentarão o fato de Griselda sofrer muito com o filho. Ao ouvir a conversa, Luana se levantará da mesa comentando que Griselda sempre será capaz de dar a volta por cima porque ela ama o filho. Nessa hora, Luana para e sussurra “Até o dia em que…” Essa cena já foi ao ar…

Antenor desde pequeno tem desejar de participar da alta sociedade, já Patrícia tem a essência da humildade. Patrícia não nasceu de Tereza e sim foi escolhida por ela. Ela tinha o sonho de ter uma menina e trocou seu filho Antenor por Patrícia.
Desde que Griselda entrou em sua vida, Tereza Cristina entrou em pânico e tenta destruir sua rival. Ninguém sabe ainda o porquê, mas Tereza Cristina adora observar suas vítimas, jamais esqueceu o rosto da mulher de quem tirou um de seus maiores tesouros. É por isso que desde o acidente de Patrícia e da ida dela para a casa de Griselda, Tereza Cristina tem perdido cada vez mais a cabeça. Ela sabe que a aproximação da filha e da verdadeira mãe fará surgir laços de afeto que as duas nem entenderão.
Quando o segredo de Tereza vier a tona, muita coisa vai mudar na vida dessa madame. Ao ver sua vida perfeita desmoronando, a jacaroa do nilo não vai pensar duas vezes para acabar com a felicidade de todos, e ela sabe que isso só será possível se Griselda morrer.




E mais…
- Tereza Cristina irá tentar matar Griselda e também explode a mansão da ex-bigoduda;
- Renê acaba com casamento de Tereza e ele, e a Jacaroa fecha o Restaurante;
- Griselda viverá com Renê;
- Ferdinand é o namorado de Crô.


Fonte:FÓRUM NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário