quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Temporada 2012 do 'Esquenta'


Regina Casé apresenta novidades da próxima temporada do Esquenta! (30/11/11)
Regina Casé apresenta novidades da próxima temporada do "Esquenta!" (30/11/11)
Desde a primeira temporada do “Esquenta”, Regina Casé já tinha vontade de ter um quadro de calouros no programa. “Sou louca por programa de calouro. Desde o primeiro ‘Esquenta’, a gente já pensava em fazer um quadro assim, mas tinha medo. Como o programa deu certo para os outros e para a gente, resolvemos criar essa novidade”, contou Regina na coletiva de imprensa da produção, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (30) no Rio de Janeiro. Intitulado “Calourão”, o novo quadro estreia no dia 11 de dezembro, na segunda temporada do programa na Globo.
Na atração, os candidatos mostram seus talentos e são julgados por convidados eventuais e fixos, como a cantora Preta Gil, a dupla Maira e Camila – líderes comunitárias do Morro do Cantagalo –, além do humorista Fábio Porchat, que também é redator do “Esquenta”. “Mas o objetivo do quadro não é sacanear ninguém”, avisou Regina, acrescentando que o “Calourão” já gravou com o “gringo que samba melhor” e com a “ném mais ném”. Os vencedores ganham uma premiação simbólica, como no caso do gringo, um kit turista, com direito até a uma câmera fotográfica. Além do “Calourão”, o programa trará outra novidade: o quadro “Biblioteca do Esquenta!”. “Na biblioteca, cada convidado doa seu livro favorito e explica por que o escolheu. O cara da banda leva um livro, todo mundo leva um livro. E o mais legal é que na hora que eles explicam por que escolheram cada livro, dá para ver que eles realmente leram”, explicou Regina, que não conseguiu esconder a empolgação com a estreia da segunda temporada do “Esquenta”. “Tudo que separam, o ‘Esquenta’ junta. Estou achando essa temporada ainda mais incrível que a do ano passado”, elogiou.
AgNews
Regina Casé e Fábio Porchat no lançamento da nova temporada do "Esquenta!" (30/11/11)
Regina contou que já tem cinco programas gravados e que o último vai ao ar no dia 1º de abril do ano que vem. Ela adiantou algumas participações, como a do jogador Neymar, da atriz Lilia Cabral, da MC Carol, que cantará o funk “Minha Avó Tá Maluca”, e da pastora Ana Lúcia, que vai cantar no Réveillon do programa. Questionada se o “Esquenta” não poderia ficar o ano inteiro na grade da Globo, Regina mostrou-se indecisa. “Já tem tantos programas legais na Globo! Esse ano a gente já cresceu um mês. Quem sabe assim, no sapatinho, a gente cresce mais?”, brincou a apresentadora, logo voltando a falar sério. “Acho que o programa seria bonzão se fosse o ano todo, talvez perdesse essa cara, esse frescor”, argumentou. UOL

Um comentário: