terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Temas Mais Procurados do 'Google' em 2011


Como acontece todos os anos, o Google liberou a lista do Zeitgeist 2011. Ela relaciona os 10 assuntos mais procurados na gigante de buscas. É a 11ª vez que a empresa faz esse tipo de divulgação.
Uma das novidades foi a adição de um vídeo em que acontece uma retrospectiva dos destaques deste ano, tendo como trilha a música “Sooner or Later” de Mat Kearney.  Como acontece em boa parte destas listas, as celebridades tomaram conta do Zeitgeist 2011.

A “cantora” Rebecca Black e seu hit “Friday” ficou com a primeira posição. Somente no Youtube o seu vídeo contou com mais de 160 milhões de views.
A nova rede social da gigante de buscas, o Google +, foi o segundo tema mais comentado pelos internautas. Na terceira posição ficou o falecimento do membro do programa de TV Jackass, Ryan Dunn.

A Apple ficou bem colocada na lista e alcançou três posições. No sexto lugar ficou o iPhone 5 (o qual nem existe ainda). O cofundador da empresa de Cupertino, Steve Jobs (falecido em 2011), aparece na nona colocação. A sensação pop, Adele, também foi lembrada e ficou na sétima posição.

Com relação a lista no Brasil, a rede social Facebook ficou com o primeiro lugar, mostrando todo o seu crescimento com os internautas brasileiros. Na segunda posição ficou o reality show global BBB 11.
Há várias listas sobre músicas, filmes, pessoas, entre outros. Na categoria pessoas, figuram ainda na lista Paula Fernandes, Charile Sheen e Scarlet Johansson.





Confira as principais Listas do Brasil. Em sequência Música, Filmes, Coisas e Pessoas:


  


Confira o vídeo:




Fonte:Sobre Isso.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário