terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tássia Camargo ganha Processo Contra a Record


Ex-atriz da Rede Globo, Tássia Camargo venceu uma batalha judicial contra a Tv Record na manhã desta segunda-feira. A ação movida pela atriz é contra os direitos trabalhistas que não eram respeitados pelo emissora paulista. "Estou muito feliz porque finalmente a justiça foi feita", declarou Tássia, que assistiu ao julgamento acompanhada de seu advogado, Carlos Fernando Albuquerque.
Através de sua assessoria, Tássia informa que quando foi contratada da emissora, foi exigido que fosse utilizada uma pessoa jurídica. Após fazer uma novela no canal e não receber seus direitos trabalhistas, a atriz entrou, em 2009, com um processo no Tribunal Regional do Trabalho contra a TV Record. A decisão, tomada nesta segunda-feira, foi proferida pela desembargadora Dalva Amélia, relatora do processo, e foi confirmada pelos demais desembargadores da terceira turma do TRT.
Tássia participou da temporada de 2004 de “Malhação”. Em 2007, foi para a Record integrar o elenco da novela “Vida opostas”. No ano seguinte, retornou à Globo para participar de mais uma temporada da novelinha teen. A atriz está afastada da TV desde 2008.

Retratos da Vida/Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário